Por qual razão a pessoa poderia ser demitida?
É seguro a área privada!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/08/2019 10h15
Vc quer ser demitido ou demitir alguém?

Depende o tipo de demissao.... Tem demissao por justa causa, que é quando vc é demitido por exemplo por conduta inadequada, muitas faltas injustificadas, etc.... Mas aí é preciso ter advertências, e uma documentacao certa que comprove que a pessoa fez aquilo errado...

Ou uma demissao normal, quando a empresa nao está contente com o teu trabalho, se vc nao consegue atingir as expectativas da empresa... Nao consegue vender os produtos, nao é simpático com clientes, nao se adaptou com os programas da empresa, etc...
anônima
19/08/2019 10h19
Entendi nada do que você escreveu
eles respondem
19/08/2019 10h14
nao é seguro e por isso tbm é a area q faz com q o País cresça, o funcionalismo público nada mais faz do q tirar recursos da msm para coisas inuteis quase sempre, depois reclamam q tem gente ganhando miséria, justamente por estarem roubando dessa maneira