Entendo que se você não fizer, outro fará. Que seja você, pois viu a oportunidade primeiro, né?

Boa sorte.
anônimo
15/09/2019 03h43
Não sei.
anônimo
15/09/2019 09h25
Fazendo terapia.
elas respondem
19/08/2019 10h32
Comeca por coisas pequenas.... Conversando por exemplo com pessoas desconhecidas.

Nao precisa falar do tempo com a moca no caixa, mas dizer bom dia, tchau, etc... tem muita gente que nem isso faz!

Talvez ir pra algum cursinho, academia, etc... Onde vc vai ter mais convívio com as pessoas ajude!
anônima
15/09/2019 09h33
Não sei explicar. Sou tímida tbm mas não gosto de perder oportunidades. Aprendi a me arriscar.
“O não você já tem”.