Há pouco mais de dois anos comecei a namorar um rapaz. Como sou evangélica, disse que só aceitaria sexo depois do casamento e se ele não aceitasse que falasse logo porque eu não iria contra meus princípios. Ele concordou. Agora descobri que durante todo esse tempo que estamos juntos ele teve (e ainda tem) inúmeras parceiras sexuais. Quando o confrontei, disse que eu é que impus não ter sexo, que ele não concordava e que tinha ficado comigo mesmo assim porque me ama muito e que as mulheres com quem sai são só pra sexo mesmo e não envolve sentimentos. Terminei o namoro e estou muito decepcionada e triste, depressiva até. Sei que ele me ama e também o amo, mas não posso aceitar alguém que já antes do casamento está me traindo. Vou sempre achar que quando houver alguma desavença, por menor que seja, ele vai procurar alguém. O que vocês acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/08/2019 11h10
Esses princípios furados só prejudicam as relações.
19/08/2019 16h38
O cara foi pau no cu. Se aceitou o que tu queria, tinha que esperar. Por mais que eu ache essa parada aí de se guardar uma bobagem, jamais faria o que esse otario fez. Tu fez bem em terminar. Esse homem não é de confiança.
elas respondem
anônima
19/08/2019 10h47
Ele te traiu?
19/08/2019 10h50
Por isso que é bom sempre namorar alguém da mesma religião que a sua. Homens não religiosos dificilmente aceitarão essa sua condição sem trai-la...

Agora, não faça a besteira de voltar com ele, tenha amor próprio e procure um cara com os mesmos principios que os seus ok?
anônima
19/08/2019 11h05
Aqui, ninguém se atreve me chamar pra sair.
Justamente por conta disso.
Eles já sabem e nem se aproximam.
19/08/2019 16h26
se é ex, esqueça
anônima
19/08/2019 16h33
Ele deveria ter se casado já q queria transar e gosta d vc