12.1K  16/03/2016 23h09

Passei o dia inteiro fora de casa e quando cheguei vi as mensagens do wpp e um video dele se masturbando olhando fotos de uma garota famosa nua. Eu me senti muito estranha, não pelo video pois gosto de ver ele se masturbar, mas foi a primeira vez que vi uma coisa assim... acho que não gostei mas não to com ciumes. Homens normalmente fazem isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/03/2016 21h21
mas isso é normal
16/03/2016 20h56
Eu ainda não consigo entender porque mulher se sente incomodada com isso... É melhor isso do que te traindo. Se o cara tiver uma vida sexual ativa com a namorada, e a traísse com certeza não estaria mexendo com pornografia.
16/03/2016 23h09
normal, não sei pq tu não faz tbm
elas respondem
anônima
16/03/2016 20h53
Tu também pode se masturbar para um famoso
16/03/2016 20h58
Se ele não manda o video dele pra ninguém, ok. No mais, se a parte sexual de voces tá ok, qual o problema do cara fantasiar um pouco?
Se ele te come pensando em outra, aí sim voce se preocupa HUEIAHEUIAH
anônima
16/03/2016 21h34
Ele deveria ser mais discreto. Eu me sentiria estranha também, converse com ele mas não crie caso. Normal homem bater punheta vendo vídeos e fotos. Mas seria bom ele ser mais cuidadoso, certo?
16/03/2016 22h20
Acho até normal isso. Só não acho normal ele mandar isso pra namorada.
Tem certeza q a intenção dele era mandar isso pvc msm?
16/03/2016 22h46
Pra mim, pornô é normal, mas fotos... Eu não iria gostar.