Dei match com ela no Tinder,nunca conversei com ela na sala,sou muito tímido, aí eu puxei assunto "Oi, você por aqui kkkkk" aí depois disso ela puxou assunto perguntando se eu tô animado pra esse período e perguntou o que eu tava fazendo de bom... Vocês acham que pode rolar algo ou é só interação de "amigos" mesmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/08/2019 14h50
Tuuuuudo errado, pelo menos você puxou assunto, mas não te falei pra começar com oi fake? aí viu deu no que deu, aprende neymar sabe das coisas
anônima
19/08/2019 11h43
Ele ficou sem saber o que conversar, assim como vc. Não perca tempo e tente marcar algo. Lembre que o não vc já tem
eles respondem
anônimo
19/08/2019 11h43
Usar tinder pra colocar a conversa em dia tá fora!
Whatsapp já serve pra isso,tinder é pra dar no couro. começa mostrar interesse se não vai cair na friendzone.
19/08/2019 11h41
Ora porra. Tinder é pra que?
Deu Match. Já marca.
anônimo
19/08/2019 13h57
Aproveita
19/08/2019 13h59
Traduzindo do enrolês pro português:

"Me fode logo que eu tô te querendo, gato"
19/08/2019 15h01
Mulher perde o interesse muito rápido, talvez vc já tenha perdido o momento certo de chegar junto. Mas tenta dar uma investida, só não demora.