Aos 19 anos eu morava numa cidadezinha do interior e tive uma desilusão amorosa muito grande com um cafajeste que me deixou muito envergonhada e humilhada. Fui para a capital decidida a esquecer, ter outra vida e passei a trabalhar muito e estudar sem pensar na vida sentimental. Só queria saber de crescer profissionalmente. Aos 34 percebi que estava negligenciando demais minha vida amorosa. Foi aí que conheci um homem bem mais novo, 23. Logo Percebi que ele só queria sexo e diversão, mas o que eu ia esperar de alguém tão mais novo? Sempre soube que ele tinha varias mulheres e eu era só mais uma, mas não me importava, pois ele era muito fogoso, o sexo era ótimo, muito depravado, indecente e obsceno e eu gostava muito daquilo, me satisfazia plenamente. Tempos depois, um amigo, dono da empresa de conservação e limpeza do escritório onde trabalho, enviuvou depois de uma longa e penosa luta contra uma enfermidade da esposa. A amizade se transformou em romance. Ele era tudo o que eu queria. 47 anos, vida estável, bem mais velho... Aliás, quase tudo o que eu queria. Na cama era uma negação absoluta. Um papai-e-mamãe muito sem graça de vez em quando muito, mas muito longe de me satisfazer ainda que pouco. Passei a compensar com encontros casuais com meu ex-amante. Só que agora vamos nos casar e não sei como vai ser...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/08/2019 12h26
Você é puta mesmo, hein!
Estou falando que esse papo de passado não importa é coisa de gente safada.
Admiro muito o cara do seu primeiro relacionamento, esse era um grande homem, soube tratar você do jeito que merecia.
anônimo
19/08/2019 12h31
Você não sabe o que quer, vai ser infeliz no casamento. Só busca o prazer sexual, mas não vai ter um prazer na vida..
19/08/2019 12h02
Dona Flor e seus 2 maridos. Jorge Amado era um visionário
anônimo
19/08/2019 12h03
Eita
19/08/2019 12h14
E esse cara não tem como melhorar? Tenta dar uma apimentada, fala do que vc gosta. Acho muito triste quem casa sem ter compatibilidade sexual.
elas respondem
19/08/2019 12h01
Quem trai é babaca :)
anônima
19/08/2019 12h23
Sei que vão me crucificar, jogar paralelepípedos na cabeça, me encher de osso, mas não sou hipócrita e nem politicamente correta, vou dar minha opinião sincera. Ninguem é perfeito, e existem muitos homens que tem amantes fogosas e casam com umas mulheres ótimas como pessoas mas umas merdas na cama. Então, nada de novo no front. Case com o homem bom e de família mas uma merda na cama e continue com o amante fogoso por fora. Como eu já escrevi, a maioria dos homens faz isto.
anônima
19/08/2019 12h01
Então não case
anônima
19/08/2019 12h15
Deixe-o para mim que eu quero.