Já conheço ela há mais de 1 ano, mas só vi ela pessoalmente 2 vezes, quando saímos junto com uns amigos em comum entre nós num rolê. Ela sempre ficava tentando juntar eu e a essa amiga minha que também é muito minha dela, mas não gosto dela, já deixei claro
Aí ontem a gente do nada no whatsapp começou a flertar no whatsapp através de figurinhas kkkkk vocês acham que devo tentar algo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/08/2019 12h17
Tenta ué
eles respondem
anônimo
19/08/2019 13h57
Tenta