eles respondem
Porquê é prazeroso ver vocês sentindo dor.
Eu gosto do bumbum feminino, mas não tenho essa fixação por cu. Jamais pressionaria uma mulher minha a fazer isso, se ela nunca quisesse fazer, pra mim seria normal.
Difícil acesso, gostoso e apertado. Apesar de nemhuma parceira minha ter deixado fazer kk, é o que ouço falar.
Mulher é linda, o bumbum então. Além de ter um q de proibido.
Não fale por todos, eu mesmo não quero por meu pau no cu de ninguém.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bunda feminina não tem explicação, é maravilhosa por si só
Por ser mais apertado, ser bom, a conquista também se torna muito mais prazerosa por ela acabar relutando
É mais apertadinho, dá aquela estranguladinha goatosa no Malaquias... e a mulher fazendo cara de safada enquanto o cara mete no cuzinho com vontade... bom demais
Pq é um buraquinho irresistível dando oi pra gente
Por ser difícil, ser apertado,ser bom..
Comer? Só se for servido ao molho madeira em baixelas de porcelana e de garfo e o faca, claro.
Só tenho vontade se ela me pedir.
Porque não dá, de jeito nenhum, para comer o nariz e a orelha! kkkkkkk
O fetiche do anal acho que está mais relacionado à entrega total da mulher ao cara (e do cara à mulher também - tem muito cara aí que tem nojinho de cú, menstruação, um xixizinho...) que propriamente à prática sexual.
Honestamente não sei definir com exatidão o meu sentimento: é gostoso, diferente, visualmente interessante - já que o "o ânus faz parte da bunda" que é o que mais atrai o fetiche do homem latino.
Mas também não é nada de outro mundo... Principalmente se usar gel, se usar muito gel fica uma merda total e se a mulher não sentir prazer, tesão naquilo, não tem a mínima graça.
é apertado e n muito explorado
Na aula de Ciências, a professora está explicando sobre o paladar e pergunta para os alunos a coisa mais gostosa que já comeram.
Zezinho:
-Pizza!
Pedrinho:
-Sorvete!
Joãozinho:
-Buceta!
A professora fica indignada:
- Joãozinho, que coisa mais feia o que você disse! Saia já da sala e quando seu pai vier te pegar, peça para ele ir falar comigo na diretoria!
No fim da aula, o pai vai à diretoria conversar com a professora e com a diretora. Elas explicam que a escola preza por educação e bons modos, e o que Joãozinho fez na sala de aula é inaceitável, apesar de ser no geral um bom aluno. O pai pergunta o que ele fez de tão grave e a professora, sem graça, conta que ele falou que a coisa mais gostosa que já comeu foi buceta. O pai se desculpa:
-Ah, professora, sinto muito. Mas é normal da idade crianças falarem essas tolices, entende? É um menino novo... nunca comeu um cu!
Pra ver o coco andando na contramão
O importante é o prazer da parceira, se lhe der prazer ...