Queria ser IGUAIS as mulheres que tem o relacionamento como um complemento que tirando ele, ainda continua bem

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/08/2019 17h22
Tenha objetivos, estudo, trabalho, amigos, família, em suma, tenha uma vida independente de namorado.

Triste todos ficam com um término, normal. Mas achar que a vida só faz sentido se for com um macho, é coisa de gente carente.
elas respondem
anônima
19/08/2019 17h22
Amor próprio demanda tempo, não é miojo que 3 minutos tá pronto. "Conhece a ti mesma" Delfos