Ou nunca foi influenciado por isso, em suas experiencias de relacionamento ?

(estou aprendendo. nao sou de acreditar 100%. apenas fico curioso)

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
19/08/2019 17h38
Meu asc é ♎ libra e não tem nada a ver
anônima
19/08/2019 19h00
Não sei qual é o meu :/
anônima
19/08/2019 19h04
Muitíssima sorte, sou mais influenciada pelo meu ascendente (Aquário), do que pelo meu signo solar (Gêmeos). Gosto muito.
eles respondem
19/08/2019 17h32
Nem lembro mais meu ascendente
anônimo
19/08/2019 17h33
Ascendente é como as pessoas te veem
anônimo
19/08/2019 17h34
Só sei que meu ascendente é Peixes.
19/08/2019 17h36
Eu sei que vc disse:"pra quem acredita" , mas pergunta pra ganhar ponto ;)
Pra ver como entendo disso, a única coisa que eu sei é meu signo kkk
19/08/2019 18h23
O que seria “sorte” com ascendente?
19/08/2019 18h46
Como se descobre o ascendente e o que ele representa?
anônimo
19/08/2019 18h51
Não acredito em Astrologia, sorry.
anônimo
19/08/2019 18h53
Meu sol é em escorpião, asc em libra.
Coincidência ou não, são quase descrições perfeitas de mim.
anônimo
19/08/2019 19h37
Eu não acreditava nessa porra, mas minha ex namorada era tão fissurada que passei a prestar atenção (não que eu acredite, honestamente, mas passei a me interessar). Sou de Câncer com ascendente em Virgem e ela era de Aquário com escendencia em Escorpião, perfeitos antípodas.

Tenho mais características de Virgem que de Câncer, mas tirando a fragilidade e à proteção ao material a descrição de mim é perfeita, a dela não tem nada, sequer, para tirar...

Em tese são, duas combinações que não deveriam vir à Terra na forma humana e se vierem, jamais se cruzarem, são dois Demônios! E nisso éramos realmente muito parecidos.

Por outro lado, para quem acredita em grafologia, as letras eram qiase que idênticas, assustadoramente parecidas e isso gerava discussões acaloradas entre nós já que a grafologia tem embasamento e aceitação científica, tanto que é empregue até em recrutamento e seleção, honestamente acho que éramos mais parecidos que diferentes.

Não deu certo, mas tenho certeza de que apesar da frustração fomos o grande amor um da vida do outro. Aonds dói!