Eu e ele somos de um grupo de teatro fomos juntos com o pessoal do teatro para uma chacara ensaiar a peça e nos todos somos amigos em comum. Minha amiga em um dia perguntou se eu ficaria com ele e eu disse sim, depois perguntaram para ele e ele disse sim. A noite chegou e ele perguntou para o amigo se eu queria mesmo e como puxar assunto. Ele foi até minha casa com os amigos aonde eu estava com as minhas amigas( meninos e meninas ficaram em casas separadas) e percebi que ele estava timido falamos mais em grupo enquanto andavamos. Depois na hora de jantar rolou uma briga entre dois amigos dele e ele ficou muito chateados, não fomos conversar e ficar. No dia seguinte ele estava preocupado e mais isolado nao saia do celular. Falei tchau depois para ele e ele me deu um beijo no rosto. Dia seguinte quando voltamos para casa ele mandou mensagem pedindo desculpa disse que estava muito timido de falar comigo, que estava triste naquela noite por causa da briga e que me achava bonita e fofa. Ele falou que esta na aula de ingles e esta conversando comigo de uma forma informal como amigo. Gente oq vcs acham?? Qual a dele? Acha que vai rolar? Ele perguntou bastante da minha vida quando soube que faço facul a noite ficou meio assim

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/08/2019 18h36
A sensação que tenho é a seguinte:
Ambos estão parecendo EUA e URSS na guerra fria, enquanto um não tomar o passo, o outro não ataca.
Ele teve uma "chance", não rolou e deve estar no desespero para que aconteça uma nova chance.
anônimo
19/08/2019 18h40
Só amizade.
elas respondem
anônima
19/08/2019 18h51
com certeza ele ta afim, só deve estar tímido, um dos dois tem que tomar atitude
anônima
19/08/2019 18h19
É o cara da academia?
anônima
19/08/2019 19h03
Acho que sim, mas como ele é tímido você poderia dar uma forcinha também né?