Ele chamou minha amiga no wpp perguntando se ela estava na minha casa, ela disse que sim, e ele disse para ela que não queria mais nada comigo, gostaria de conhecer melhor ela. Acho que nunca chorei tanto, ela bloqueou ele na epóca. Depois ele me mandou mensagem pedindo desculpas dizendo que falou só para testar ela. Nunca mais quis saber dele
anônima
19/08/2019 19h22
Eu já levei um, foi a primeira e última vez que tomei atitude com alguém.
Também nunca mais faço algo para seguir a maioria.
19/08/2019 19h41
Ainda não passei por isso
eles respondem
19/08/2019 19h14
Igual o de todo mundo, mais semelhança ainda no fato de que era uma "amiga".
Mas no final das contas eu não perdi nada kk
( Já ela... Brincadeira kkk)
anônimo
19/08/2019 19h15
Nunca levei um fora.
anônimo
19/08/2019 19h19
Ela falou que era muito nova pra namorar, que eu era legal e que ela ficaria comigo em outra situação, mas precisava estudar. Isso foi há muito tempo. O curioso é que até hoje o padrão das respostas não muda! É sempre isso "você é legal /tenho que focar no estudo/ tenho que focar no trabalho / se fosse numa outra época em outra oportunidade /Blá-blá-blá"...
19/08/2019 19h22
Foram tantos, não lembro do primeiro.
anônimo
19/08/2019 19h40
Não lembro, mas foram muitos.