Tem uma menina no meu colégio que tô afim, já troquei algumas palavras com ela, mas nunca conversei de fato tô pensando em como me aproximar (tbm sou muito tímida).
*Não dêem a ideia de pegar wpp pfv*

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/08/2019 19h25
Joga uma baratinha no chão e dá um tapa na bunda dela..
Ai! Desculpa, mas tinha uma baratinha na sua bunda..
Nossa gata! Que bundinha firme a sua hein!! Gostei..
Se ela rir beleza.. A foda já tá garantida, qualquer merda que você falar pra ela tá valendo..
Se ela não rir.. Putz! Ai fodeu.. elas sempre riam..
elas respondem
anônima
19/08/2019 19h26
Começa falando assuntos da escola, já que é outra menina, aproveite a chame para tudo. Ir ao banheiro, ir lanchar... pergunta de qual professor ela mais gosta, qual biscoito favorito dela (aí leva um pacote para vocês comerem juntas no dia seguinte)