recentemente transei pela primeira vez com o meu namorado, estava relaxada, lubrificada e usamos até camisinha (que já tinha uma lubrificação extra), o problema é que não aguentei na penetração, o penis não entrou por inteiro, pq toda vez que ele tentava era uma dor insuportável, eu até berrei
queria saber se é normal doer assim? na segunda/terceira vez eu vou aguentar a penetração? ou se eu posso ter algum problema? mulheres, contem como foram as suas experiências, por favor

obg ❤️

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/08/2019 19h27
Sinto muito. Boa Sorte na próxima tentativa!
elas respondem
19/08/2019 19h34
Vai dar crt. Acho que o dele deve ser muito grande ksks.....