Não tenho uma relação muito amigável com o meu pai, ele bebe e tudo que esteve ao meu alcance eu fiz. Inclusive entrei em depressão acabei largando ele de mão, vi que ele não tem jeito. E ele não quer mudar!

O fato é que hj pedi pra ele comprar 5 passagens para uma excursão que iria a família inteira dei o dinheiro e a documentação. Aí esse filho da puta me chega bêbado e sem as passagens.

Nem me venha falar em conversa. Não sei mais o que fazer, já não mantenho relação de pai e filha com ele. E agora tô mais brava ainda.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
19/08/2019 19h31
Difícil. Alcoolismo é muito complicado, mas entenda, é uma doença.
19/08/2019 19h31
Aprendeu né. Nada de jogar dinheiro na mão do véio. Já devia estar vacinada disso aí, pelo q contou
19/08/2019 19h33
Não ando assistindo novela ultimamente..
Então estou sem criatividade pra prosseguir com essa resposta..
19/08/2019 19h35
O meu bebe a "cervejinha" dele junto com a minha mãe em casa.
( Já até estou fazendo uma Campanha aqui pra uma redução de quantidade, por questão de saúde)

Mas nunca aconteceu algo parecido.
19/08/2019 19h38
Alcoolismo né. Sei o quanto é triste e desanimador, e o quanto essas ações irritam e magoam. Tem que tratar ele como alguém sem condições de se responsabilizar por nada e era isso. Força. Apesar de tudo é teu pai e em vários momentos deve ter se sacrificado por ti quando tu era uma bebê ou criança completamente indefesa. NÃO digo isso pra tu passar a mao na cabeça do velho quando ele aprontar. Digo apenas pra tu nao descambar pra um ódio que vai só trazer mal pra ti mesma no longo prazo
anônimo
19/08/2019 19h43
Deu mole, se sabe que ele é alcoolatra não deveria ter dado dinheiro na mão dele. Ele poderia até ter morrido por conta de um coma alcoólico provocado pelo excesso de bebida.

Ponha uma coisa na sua cabeça: seu pai é doente e não um sem vergonha,veja-o com outros olhos! Coloque a cabeça no lugar e cuide dele com responsabilidade, ele já cuidou de você um dia, mesmo que você negue.