Não tinha camisinha na hora então não deixei ele me penetrar, acariciei o pênis dele, mas foi pouco, ele me deixou deitada na beira da cama e ficou vários minutos me penetrando com os dedos, ele gozou só de fazer isso, de usar os dedos, é normal? Bom, dizem que os homens são visuais, eu estava nua e gemi bastante, mas só isso é suficiente? kkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/08/2019 19h35
Pra quem tem ejaculação precoce, só de ver já é suficiente..
Olha! Esses casos ai até tem jeito, mas demora hein.. E se ele não for atrás de ajuda, tu nunca vai conseguir meter direito..
Melhor ir atrás de outro bofe..
19/08/2019 19h38
Eita... não lembro de ter gozado sem estimulação não...
anônimo
19/08/2019 19h40
Essa história de homem ser visual me emputece num nível...
19/08/2019 19h42
Algum estímulo teve, nem que tenha sido o vão entre a perna e o colchão. Sem nada não existe como.
elas respondem
anônima
19/08/2019 19h34
Af, é coelhinho
19/08/2019 19h42
kkkk só isso?