Conheço uma moça que cada dia com um, saia com mulher,com homem, chegavano outro dia da balada, namorou vários, eu nunca namorei, nunca fui na balada me divertir, nunca fiquei bebada, sempre fui certa, ajudava em casa, trabalhando, pensando no futuro em encontrar alguém legal.

Ela se casou há um tempinho recentemente com um homem legal, músico, bonito, será mamãe, e os homens comigo nem um olhar um nada.

Procirei ser certa e no fim, voces homens não dão valor, aí a gente fica triste, acaba alimentando sentimentos de falta de amor, falta de carinho, aí vocês chamam a gente de mal amada.

Mas quando se tem bons sentimentos, pensa em alguém especial, ninguém aparece preferem a branquinha, riquinha, porque namorar a perdedora que é feia, que não curte a vida.

Mas tudo bem, sem rancor né, mas acho que se hoje aparecer um homem na minha frente e me convidar pra sair eu recuso o convite, cansei de chorar sozinha, esperando alguém, acreditando que tem homem legal, para as outras pode ser mas para mim não.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
19/08/2019 20h42
Isso é o q mais acontece filha e sempre acontecerá! Eu também acharia meio que burrice de um cara que não pega ninguém ou fica mais na dele, talvez uma mulher dessas na fase de curtição nem falava ou olhava na cara dele e depois quer algo sério, muda dos quais ela sempre pegou e quer outro tipo. Isso vale pra homem e pra mulher, pois muitas aceitam caras galinhas e com homens muitas até brigam por ele. Acho que é meio que igual pra ambas as partes, então bobo ao meu ver é quem aceita. A pessoa já curtiu e fez tudo e beleza tá acabando e vai diminuindo, eu não vejo razão pra se relacionar com está pessoa e curtir aquele final de beleza se for o caso, como dizem uns que é por razão de ser bonito. Eu acho mais válido pegar uma pessoa que manteve o mesmo padrão que você, opinião minha.

Tem também exceções se a pessoa era galinha e sempre gostou de você, te tratou bem e tudo, depois chega e começa a focar mais em ti até vale, mas vejo uns caras bocó de tudo kkk, uns são até virgens e assumi mulher com dois ou três filhos já. Pior que muito disso acontece na igreja e pode acontecer de ser destino, sei lá.
19/08/2019 19h56
Pesado esse texto em... Primeiro, vc não pode culpar a mulher a que se refere por ela ter aproveitado a vida do jeito que ela achou melhor...
O fato de ela ter pego deus e o mundo não faz dela uma pessoa ruim! Aliás, pela forma que tu escreveu, pelo rancor, pela raiva gratuita que tu demonstrou neste texto, vc me parece uma pessoa pior do que ela, mesmo sendo "certa".
Saia, viva, aproveite... Conheça pessoas, seja feliz! Faça coisas que te realizem! Fique feliz pela felicidade dos outros! Se ame!
anônimo
19/08/2019 20h35
A experiência adquirida por ela ao longo de uma vida de excessos e putaria foi aplicada sobre um homem "recatado de família". Um chá de buc... devidamente preparado pega muito fácil caras com pouca experiência. Isso não é nenhum demérito pra você. Você apenas não encontrou um cara que valorize suas características.
19/08/2019 19h57
Nada a ver. Não existe isso. Ela não casou porque homem "não valoriza as certinhas". Tente melhorar, refletir sobre os teus erros e defeitos. Não pegue o caminho fácil de culpar um fantasma ou uma generalização sobre o sexo oposto.
anônimo
19/08/2019 20h17
Por que as mulheres que curtem a vida tem mais experiência no sexo e faz mais gostoso que uma certinha, e não e por que ela deu ou fez tudo quanto e coisa que ela não presta
Se ela tá casada e pq ela e uma boa mulher, apenas curtiu e aproveitou muito seu tempo de solteira
anônimo
19/08/2019 21h00
Entendo seu lamento. Mas não se coloque muito na posição de só ser buscada, senão fica difícil mesmo.
19/08/2019 19h51
Sempre terá um Mangina beta pra assumir essas que rodam no canavial de rola e que depois procura um "bonzinho" pra casar e sustentar o ENZO do outro. A técnica delas agora é se manter com um corpo razoável, com um rosto razoável, pra capturar os manginas virjão. O tanto de MSOL que tem no mercado com um cor pão gostoso é a prova é a prova disso e sempre terá um destes pra assumir o BO. Eu to fora!

Dica pra você. Seja você, não mude seus princípios pra agradar ninguém, muito menos essa sociedade hipócrita. O que é seu está guardado e será seu, na hora certa de Deus. Coloque nas mãos dele e ele lhe dará!
anônimo
19/08/2019 19h55
Tô fora dessas figuras...
anônimo
19/08/2019 20h01
obs
anônimo
19/08/2019 20h21
Lugar de certinha é em uma Igreja, vá lá e descole um irmão.
anônimo
19/08/2019 20h59
Isso não acontece apenas no mundo feminino. Homens tbm são assim, os experientes e cafajestes conseguem pegar mulheres de forma bem mais fácil, enquanto os certinhos demoram muito mais para conquistá-las, pois não são reconhecidos pelas mulheres.
elas respondem
anônima
19/08/2019 20h55
Na verdade, ela se abriu mais as "oportunidades"
19/08/2019 19h55
Parece q vc liga sim, pois tá reclamando aqui. Mulheres não tem q ser rivais, se a outra conseguiu e vc não n é pq ela n merece e vc merece mais. O que vc tem q fazer é cuidar de vc mesmo e parar com isso de achar q mulheres q a sociedade considera certinha mereça se casar e a outra q sai com vários homens n merece. Cada pessoa tem sua vida e faz com ela o que quiser, sair se divertir ou ficar em casa, é uma escolha e só isso.
anônima
19/08/2019 19h59
Ela é bonita. Ponto.
19/08/2019 20h01
Só agr vc percebeu isso ?
19/08/2019 20h42
Vai viver a tua vida