Vejo muitas mulheres comentando que é muito raro achar um cara decente pra ter relacionamento, que a maioria é cafajeste e só quer sexo.

Quero saber de vcs homens: vcs tbm acham dificil achar uma mulher decente?

elas perguntam
26 7
eles respondem
19/08/2019 22h56
Com toda certeza do mundo, sim!!
Hoje a mulher está mais mergulhada na putaria do o próprio homem e muitas associam o relacionamento sério com prisão e acham que isso afeta a liberdade delas, sendo que elas mesmas escolhem viver ao lado de caras assim tenso opções melhores.

Mas em resumo, eu concordo com isso aí sim. Está extremamente difícil encontrar uma garota para engajar em um relacionamento de qualidade. Parece que as garotas não estão querendo mais se envolver em um compromisso sério.
Pelo menos aqui onde eu moro está impossível.
19/08/2019 22h32
De fato, homens e mulheres dispostas a ter algo sério está cada vez mais escasso, mas sempre há, o segredo é saber procurar e ter paciência. E também quando encontrar, saber dar valor sem ser bobo ;)
07/12/2019 20h43
eu acredito que isso está ocorrendo devido a uma intensa inversão de valores, os homens estão perdendo sua masculinidade e as mulheres sua feminilidade, outra coisa que ao meu ver tem impactado a sociedade é o crescimento das redes sociais, as pessoas estão cada vez mais líquidas e vazias, apegadas a esteriotipos e padrões de vida utópicos, que só existem nas mídias, com isso as pessoas tem buscado sempre o status e aquilo q é belo. o carinha trabalhador, a moça trabalhadora, o rapaz másculo, a moca feminina tem sido cada vez mais oprimidos por uma força que nos não percebemos mas ela existe. desejo que os bons possam se encontrar com os bons, e que o maus afundem cada vez mais em seus vícios promiscuidade!
19/08/2019 20h21
Não procuro, mas a tendência é ficar cada vez mais difícil encontrar pessoas suficientemente decentes e dispostas para ter um relacionamento sério.
anônimo
07/12/2019 20h32
Cara decentes tem aos montes mas pelo fato de não terem ainda aparência legal são colocados na zona de amizade.
19/08/2019 20h59
Não.. o difícil é encontrar uma mulher que me goste como eu sou, mas todas com as quais tive contato sempre foram muito legais
19/08/2019 20h16
Nao. A maioria das mulheres que conheço, grande maioria mesmo, está em relacionamentos sérios. Não podemos ter como referência os muito jovens, essa fase é fase de curtição e aprendizado mesmo.
07/12/2019 20h53
Não, difícil é encontrar alguém que sinta o mesmo pela gente.
07/12/2019 20h35
Está complicado para os dois lados mesmo, mas eu diria, com toda sinceridade, que está mais complicado para vocês mulheres do que para nós, porque o nível de qualidade da maioria dos homens da futura geração não está nenhum pouco impressionante, mas nenhum pouco mesmo, acredito que o declínio de qualidade feminino foi mais uma resposta ao declínio de qualidade masculino do que propriamente uma ocorrência isolada e auto causada atualmente.
anônimo
19/08/2019 20h15
Não.
anônimo
19/08/2019 22h58
Pra mim tá impossível, na minha cidade as que prestam e querem algo sério estão todas comprometidas, e as solteiras não valem nada.

Resumindo: morrerei só.
19/08/2019 23h13
Ah é difícil para os dois lados, maioria das pessoas que querem algo serio nao sao de sair muito, entao fica difícil conhecer facilmente.
anônimo
19/08/2019 23h26
Não
anônimo
07/12/2019 20h47
Muito
anônimo
19/08/2019 21h06
nn, as pessoas generalizam td
anônimo
07/12/2019 20h21
A Mulher sempre colocando a culpa em tudo no homem! Quando o cara é bonzinho, gentil, decente. só toma no rabo, a mulher não valoriza.
anônimo
08/12/2019 12h32
Está difícil arranjar emprego.
08/12/2019 12h02
Eu li uma pesquisa que dizia que hoje em dia as mulheres traem tanto quanto os homens. Porém, na opinião da pesquisadora, as mulheres sempre traíram, o que acontece é que hoje em dia elas se sentem na liberdade de contar isso.
anônimo
08/12/2019 00h25
Pesquisa no YouTube sobre MGTOW.
Os homens não querem mais envolvimento com mulheres.
anônimo
08/12/2019 00h22
Tanto faz, gosto de puta mesmo
anônimo
19/08/2019 20h22
O problema é ser aceito por uma mulher.
anônimo
19/08/2019 20h26
Claro nenhuma é safada
anônimo
07/12/2019 20h30
Sim, as mulheres tão ficando doidas na hora de escolher um marido decente elas vão atrás dos cafajeste, depois que passou pelo carrossel de pica é que vai atrás dos homens que querem casar e constituir família a maioria, 80-20%
19/08/2019 20h14
Vale para os dois lados...
anônimo
19/08/2019 21h05
ainda n encontrei uma decente
elas respondem
19/08/2019 20h30
Desde quando precisa ser decente pra homem assumir?
anônima
19/08/2019 20h19
fifty fifty
anônima
07/12/2019 20h47
Eu sou a última descente, depois do meu nascimento esqueceeeeee..
anônima
07/12/2019 20h26
A vdd é que não está e nem nunca esteve fácil pra ninguém. O ser humano não tem tendência a ser fiel, as pessoas estão sempre se apaixonando por outras pessoas, raramente acontece de um casal se amar e não trair ou sentir vontade de trair, todo mundo sabe disso mas querem insistir nesse romantismo de contos de fadas de "ohhh meu amor, só tenho olhos pra vc"
anônima
07/12/2019 20h36
Mulherada tá de mal a pior
08/12/2019 00h14
Primeiramente que pra os homens não é difícil porque existe muita mulher querendo ter compromisso sério pra viver, além disso os caras não estão nenhum pouco preocupado pra casamento e namoro porque pra eles isso pode ser cilada pra muitos deles, não conseguem viver de uma buceta só.
19/08/2019 20h25
Vim só obs...