1.48K  07/08/2016 14h20

Espero que vc não tenha sido vítima, mas tem acontecido por aqui.
Daqueles que vão pra sites "educacionais", hahaha.

eles perguntam
23 8
elas respondem
18/03/2016 11h23
Putz aki no RJ é o que mais acontece... Nossa de vizinhos, amigos, até do meu primo eu já vi!!!
Acho um absurdo sua intimidade, ali exposta pra todo mundo a ver... Por isso não deixo me filmarem!
16/03/2016 21h55
Não sei, essas coisas vivem vazando e eu sinceramente não sei porque as pessoas fazem tanto alarde. É triste saber que isso pode acabar com a vida de alguém... Eu to com o @Nero, não vejo nada demais.
16/03/2016 22h09
Já aconteceu com uma ex aluna minha. Deve ter uns 12 anos só.
Eu não vi. Nem sei que sites aparecem isso. Mas fiquei com pena da garota por ser exposta assim.
anônima
18/03/2016 14h40
Sim, inclusive teve uma menina que saiu da cidade por isso. Obviamente a culpa não é dela, afinal, ela estava fazendo algo natural. Quem deveria se envergonhar e sair da cidade era o namorado que é um filho da puta por enviar pros amigos e todas as pessoas que zoam alguém por ser pega fazendo algo que todas elas fazem.
16/03/2016 22h06
Já aconteceu com algumas conhecidas, elas ficaram em estado de choque, sentindo muita vergonha.
Inclusive já aconteceu com uma amiga de ter fotos intimas vazadas, e ela ficava se culpando, dizendo que td era culpa dela, que se não tivesse mandado a foto nada daquilo teria acontecido, quando na vdd é ela foi somente uma vítima.
Tbm acho que o apoio da família é indispensável, pq deve ser pior ainda passar por isso tudo sem apoio de quem amamos. E ainda tem alguns pais que ficam culpando e "contra" a filha.
07/08/2016 14h20
Já teve sim
Gs2
06/08/2016 20h12
Não que eu saiba KKKKKKK
anônima
06/08/2016 20h08
Já aconteceram
Inclusive com uma amiga minha e foi o meu primo q publicou kkkkk
anônima
18/03/2016 10h44
De vídeos assim não, mas já teve caso de vazar conversas de um professor com uma aluna. Descobriram que ele estava namorando com ela. Na época ela tinha 17 ele uns 60 e poucos.
Eu só fiquei sabendo por que estudava no colégio. Eu nem falo com os meus vizinhos, raramente fico a par do que tá rolando.
17/03/2016 13h26
Eu moro na cidade mais populosa do Brasil, então com certeza já teve kk, mas nunca conheci ngm (que eu saiba) que já foi vítima disso.
Como o @Nero e a @Witch disseram, as pessoas se preocupam demais com isso, fazem mto alarde. Desnecessário, todos transamos.
anônima
17/03/2016 13h31
Acontece sempre!
anônima
16/03/2016 22h38
Já teve de um grupo de alunas de uma escola daqui, entre 14 e 16 anos. Há uns quatro anos.
16/03/2016 22h00
Não que eu saiba.
16/03/2016 22h33
Já sim, por isso não deixo me filmarem não.
anônima
06/08/2016 19h45
Sim.De uma moça de 13anos,que fiquei sabendo e eu vi o vídeo,mas tiveram milhares de outros casos.Os pais quase mataram ela.Por isso devemos sempre tomar CUIDADO com redes sociais!
anônima
18/03/2016 14h15
Sim, inclusive o caso que mais repercutiu no país, foi daqui.
anônima
18/03/2016 14h56
Na minha cidade. A garota foi exposta de um jeito absurdo!! Fez sexo com um cara e foi filmada sem saber, ele espalhou pros amigos que colocaram no xvideos. Mandaram o video pros irmaos dela, apanhou do pai quando ele descobriu...Foi uma bagunça, acho que ate hoje ela deve sofrer um pouco com isso, mesmo que ja tenha passado bastante tempo
anônima
21/06/2016 16h35
Já teve sim
21/06/2016 16h49
Putz na minha cidade tem 2 casos que já se passaram algo em torno de 5... 6 anos ou mais, mas que o povo ainda lembra. O namorado vazou video e fotos da filha de uma médica e de um empresário da sociedade da cidade(um escândalo na época). Eles estavam numa cachoeira. Mas o pior de todos, foi um personal, casado, daqueles maromba mesmo, armário. Na época a esposa levou pra um laboratório fotográfico um cartão de memória para imprimir as fotos e descobriu um make of em video e as fotos sequentes, dele, com o rabo no freio de mão do Audi A4 dele. Noooooossa, essa parou a cidade. Não teve um cachorro na cidade que não tenha visto isso.
06/08/2016 17h48
Nunca, morro de medo de acontecer comigo kkkkkk
06/08/2016 19h52
Deu uma diminuída de uns tempos para cá, mas sempre tem algo.
06/08/2016 20h27
Se teve n fiquei sabendo...até pq n sociável com os moradores do meu Bairro.
eles respondem
16/03/2016 21h52
Eu nem mexo com esses tipos de videos. Mas eu não sei se é porque eu sou meio liberal pra essas coisas mas eu não iria achar nada demais, só se fosse uma pessoa religiosa do tipo fanática mesmo, ai eu ficar espantado (ou eu racho o bico) kkkkkk

Mas o que aconteceu com essas pessoas? kk
16/03/2016 22h00
Já, o caso da Fran foi aqui em Goiânia... Causou grande repercussão, inclusive nacional. A moça trabalhava no maior shopping daqui, e teve que sair por conta dos "engraçadinhos". Uma tremenda maldade com ela!
18/03/2016 14h55
Kkkkkkkkkkkkk. No meu bairro nem precisa e só descer a rua em um sábado a partir das 23:00 horário que começa o fluxo, de vez enquanto quando chego da balada tem várias no sexo urbano por aqui. kkkkkkkk
anônimo
06/08/2016 20h21
Todo mundo tem corpo, por que esses suspense, o dia que a população parara com a imaturidade e aceitar como todos uma hora ou outra irão ficar nus ou em momento de relações, todos deveriam parar de se incomodar com isso é extremamente natural, é uma biologia do corpo, daqui a pouco irão tirar fotos de animais fazendo sexo e circularão na internet falando que o casal de hamster tiveram relações e estão postando as fotos para todos verem
anônimo
16/03/2016 22h11
Ja sim suhauhashu ta ate no xvideos e o video tem mais de 1 milhao de visualizações kkkkk se quiser só pedir
06/08/2016 17h46
Ja houveram vários,
Vls
16/03/2016 22h13
Ainda não.
18/03/2016 11h03
Já teve. Que eu saiba mesmo é de fotos, de vídeos, nem tanto.

Mas já teve, inclusive, teve um caso de uma menina de 11 anos que tirou varias fotos.

As informações que circulam são diferentes, uma fala que ela mesma espalhou pros colegas, outra diz que ela mandou pro namorado e ele espalhou, outra diz que acharam no cell ela(mas esta eu fiquei sabendo que era mentira)