Vcs que namoram como é quando um sai sem o outro?? Pra festa essas coisas (não são siameses, podem sair só)

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/08/2019 20h17
Claro. Pensa na situação oposta, teu namorado dormindo na casa da amiga bi sexual dele. Soa meio mal, né?
19/08/2019 22h34
Mas por que ela iria dormir lá? Se houvesse alguma razão REAL para isso, okay, mas dormir por frescura? Um homem e uma mulher comprometida não pode viver assim não, a não ser que sejam adolescentes.