Meu ficante as vezes broxa do nada mas volta muito rapido, não sei se deu pra entender, mas é tipo tamo la ai do nada fica mole ai ele faz alguma coisa e do nada fica duro de novo

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/08/2019 20h38
Quando o cara soca o pau no vazio broxa mesmo
19/08/2019 20h44
Ele broxa quando você ta por cima?
19/08/2019 20h47
Não é exatamente broxar isso, é que houve algum estímulo físico que distorceu o foco, um desconforto muscular, câimbra, ou algo assim. O bicho dá uma queda de força mas logo volta.
19/08/2019 20h49
Que estranho. Ele fuma ou bebe muito?
19/08/2019 21h01
Que esquisito... pq quando eu broxo é por nervosismo mesmo.. .e nesse caso, não dá pra voltar logo em seguida não... tem que esperar a cabeça (de cima) voltar para o lugar