Oi meu nome é Juliana, sou casada há 6 anos, é difícil sair uma briga entre a gente, a primeira crise que tivemos foi em 2015, estávamos passando por dificuldades financeiras, então foi aí aonde ele ficou uns 7 dias afastado e depois nos resolvemos. Ontem de madrugada discutimos por um motivo bobo, então ele disse que ia dar uma volta porém não deu satisfação pra ninguém, e mais uma vez estamos com problemas financeiros, ele se sente impotente pois saímos de uma cidade pra ir a outra tentar uma vida melhor, mas tudo desandou, perdemos o carro, ele o emprego. Estou preocupada, somos um casal e devemos enfrentar tudo juntos, ele me disse chorando uma vez q havia fracassado e q eu não merecia aquela vida, mas eu quero a vida ao lado dele. Quero estar junto dele como sua companheira nos momentos bons e ruins tbm.
A mãe dele falou com ele e disse que está arrasado, disse para eu não procurar ele pq ele não quer me ver chorando, ele disse que quer começar tudo do zero, para ter uma vida digna. Vou esperar uns dias pra ele esfriar a cabeça e procula lo o que acham? Sei que ele teve problemas não saiu como o planejado, mas eu sinto que tenho que estar ao lado dele apoiando, ele não tem muito contato com a mãe, nem o pai, sempre foi sozinho, isso me preocupa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/08/2019 20h55
Chorar não vai botar comida na mesa. Sentem, conversem e bolem um plano pra saírem dessa. Juntos. Aquele lance de na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. O ego dele está impedindo de receber ajuda e apoio. É normal fracassar, a coisa pega mesmo é na hora de enxugar as lágrimas, erguer a cabeça e seguir em frente no dia seguinte.
19/08/2019 20h47
Acho melhor cada um seguir seu rumo
19/08/2019 20h51
Você ama seu marido? Ele te ama? Se a resposta for sim pra ambas, vale a pena lutarem juntos pra sair dessa. Mas vai exigir que os dois cedam, evitem brigas desnecessárias, e se apoiem mutuamente quando um dos dois estiver por baixo.

Sobre a situação em si, deixa ele esfriar a cabeca. Talvez seja interessante falar pra tua sogra algumas palavras nesse sentido, de que tu o ama, quer ajuda-lo e confia nele, e que está esperando ele assim que ele se sentir melhor. Seria bom esse espírito chegar ate ele de alguma forma.

TUDO DE BOM, JULIANA.