Quando eu era mais novo sofri humilhaçao por ser "feio" e me traumatizei eu acho,pq hj em dia me cuido muito e mulheres que me rejeitaram um dia hj querem ficar cmg mais na hra de chegar nelas ou chamar no wpp eu pipoco, tenho medo do interesse ser mentira msm sabendo q elas querem,me ajudem meninas, qual a visao feminina desse caso?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/08/2019 21h08
Tem que melhorar essa autoestima
anônima
19/08/2019 21h27
Eu também tenho trauma de injeção.
anônima
22/08/2019 11h52
Sei bem como é. Tenho tentado fortalecer a minha autoestima ou o meu amor próprio. Não tem sido nada fácil, mas já não me sinto tão feia e "desatraente" como antes.
eles respondem
19/08/2019 21h16
Passei por algo parecido lá nos meus 14/15 anos, fui afetado por isso, mas o negócio é tentar evoluir.
Eu venho tentando isso, não é fácil, mas é melhor do que parar para chorar.
Um dia eu viro cara de pau kkk
anônimo
19/08/2019 21h18
Sou meio assim tb, mas por motivos um pouco diferentes. Tentar mudar a cabeça é foda
19/08/2019 21h13
"Me ajudem, meninas"
anônimo
19/08/2019 21h11
Cara, por incrível que seja também passei por isso. Minha adolescência foi um inferno! Até hoje eu me sinto e me acho muito feio. O que a gente faz?
anônimo
22/08/2019 10h47
Cara, teu tópico tá nos meus favoritos há uns dias, e eu tenho ponderado a melhor maneira de te responder. Não sou um cara muito docinho, ao contrário sou bastante direto e objetivo, então lá vai:

1- Já era, é passado! as pessoas mudam, você mudou, eu já não sou hoje a mesma pessoa que fui ontem e ela também não;

2- Pessoas destratam outras por vários motivos idiotas, um deles é gostar de alguém e não se sentir correspondido, ela poderia ser apaixonada por você desde aquela época mas não tinha maturidade para lidar com isso, portanto te repelia. Você pode carregar um estigma por um motivo completamente inexistente.

3- Motivação e coragem: se você não tomar uma atitude ela vai "passar mais uma vez", e mesmo que você leve um fora, é da vida, todos nós temos frustrações de oportunidades perdidas, relacionamentos desfeitos, "jogadas" que não deram certo. Ninguém leva uma vida com 100% de sucesso.

4- Saia de dentro da casca, vá observar o mundo: sente na praça de alimentação de um shopping, caminhe por uma avenida movimentada e observe a vida, quantas pessoas feias, pobres, gordas, ricas, lindas passam por nós... Todas têm suas histórias, suas frustrações e seus medos, observe os pares, o compridão com a baixinha, a executiva com o hippie, o gordão com a magrela, a vida não tem regra.

5- Pessoas bem sucedidas (financeira e amorosamente) não são necessariamente as mais capacitadas, são as mais corajosas, que não têm medo de perder, tomar um não, se envolver, se doar, sacrificar seu tempo, seus sentimentos, administram e sabem correr (e o quanto correr) de risco. Sou publicitário, não sou das pessoas mais criativas, tenho verdadeiros gênios trabalhando para mim na minha agência, sou um merda perto deles... Mas eu sou foda, invisto em visão, atitudes, corro riscos, prometo o que não sei se posso cumprir, vou atrás, pernoito trabalhando, esquento a cabeça, invisto, meto dinheiro na frente, abro crédito, me viro e faço acontecer! Por isso sou o cara que+
22/08/2019 10h50
Quem nunca?
Supera esse trauma
anônimo
22/08/2019 10h53
vc tem q criar confiança, aumentar essa auto estima, tem q olhar no espelho e dizer eu sou foda, eu n sou mais aquele carinha rejeitado