Passei por algo parecido lá nos meus 14/15 anos, fui afetado por isso, mas o negócio é tentar evoluir.
Eu venho tentando isso, não é fácil, mas é melhor do que parar para chorar.
Um dia eu viro cara de pau kkk
Cara, teu tópico tá nos meus favoritos há uns dias, e eu tenho ponderado a melhor maneira de te responder. Não sou um cara muito docinho, ao contrário sou bastante direto e objetivo, então lá vai:
1- Já era, é passado! as pessoas mudam, você mudou, eu já não sou hoje a mesma pessoa que fui ontem e ela também não;
2- Pessoas destratam outras por vários motivos idiotas, um deles é gostar de alguém e não se sentir correspondido, ela poderia ser apaixonada por você desde aquela época mas não tinha maturidade para lidar com isso, portanto te repelia. Você pode carregar um estigma por um motivo completamente inexistente.
3- Motivação e coragem: se você não tomar uma atitude ela vai "passar mais uma vez", e mesmo que você leve um fora, é da vida, todos nós temos frustrações de oportunidades perdidas, relacionamentos desfeitos, "jogadas" que não deram certo. Ninguém leva uma vida com 100% de sucesso.
4- Saia de dentro da casca, vá observar o mundo: sente na praça de alimentação de um shopping, caminhe por uma avenida movimentada e observe a vida, quantas pessoas feias, pobres, gordas, ricas, lindas passam por nós... Todas têm suas histórias, suas frustrações e seus medos, observe os pares, o compridão com a baixinha, a executiva com o hippie, o gordão com a magrela, a vida não tem regra.
5- Pessoas bem sucedidas (financeira e amorosamente) não são necessariamente as mais capacitadas, são as mais corajosas, que não têm medo de perder, tomar um não, se envolver, se doar, sacrificar seu tempo, seus sentimentos, administram e sabem correr (e o quanto correr) de risco. Sou publicitário, não sou das pessoas mais criativas, tenho verdadeiros gênios trabalhando para mim na minha agência, sou um merda perto deles... Mas eu sou foda, invisto em visão, atitudes, corro riscos, prometo o que não sei se posso cumprir, vou atrás, pernoito trabalhando, esquento a cabeça, invisto, meto dinheiro na frente, abro crédito, me viro e faço acontecer! Por isso sou o cara que+