Gente, seguinte.. não me julguem!!
Conheci um cara no trabalho que é muito gato e super fofo.. aí um belo dia ele me chamou pra sair, eu fui.. já fomos direto pro motel. Saímos duas vezes e ele quer sair mais, porém ele me bloqueia do WhatsApp fim de semana, vive me pedindo fotos e nunca manda nada dele.. e temos horário pra conversar!! Eu não qro mais, porém não consigo resistir.. O que eu faço? Preciso de conselhos..

elas perguntam
14 16
eles respondem
19/08/2019 21h12
Você sabe a resposta, se valesse a pena você continuava.

E julgo sim. Vagabunda.
anônimo
19/08/2019 21h42
Vale apena se ele fizer gostoso.
Na hora H ele compensa tudo? Se sim tu sabe que vale apena.
anônimo
19/08/2019 21h27
vai la , continua sendo marmita dele
anônimo
19/08/2019 22h47
Que tipo de conselho? Isso é pessoal.
Eu não sairia com uma pessoa casada, mas a vida é sua cabe você ponderar se isso é certo ou não.
Se você está bem com isso, qual é o problema? Eu não dormiria bem, não consigo pensar em ser uma 2 pessoa de alguém..
anônimo
19/08/2019 22h54
Não, vai caçar um solteiro e respeite o casamendo dos outros.
19/08/2019 21h25
Vc sabe que não ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
19/08/2019 23h28
Depois quem não presta é só o homem... uma porrada de anonimas apoiando!

Sai fora, menina, você vai se machucar, ele vai ficar com a esposa, os filhos, os bens, isso é atraso de vida e participar do divórcio de outrem é muito desgastante, vil, baixo.
anônimo
19/08/2019 22h05
Sim. Se você for casada com ele.
Não. Se for com um homem qualquer.
Mais ou menos. Se for comigo e não se iludir.
20/08/2019 11h58
pelo menos ta transando com alguém.kkkk
psr
19/08/2019 22h53
Lógico que é errado,
19/08/2019 22h37
As mulheres falam tão mal de homem traíra, e tal, mas não pode ver um homem casado que já quer liberar, vai entender essa hipocrisia! rs
anônimo
19/08/2019 22h06
Obs
anônimo
19/08/2019 21h28
Mil vezes canalha
anônimo
19/08/2019 21h13
Para com isso, né.
elas respondem
anônima
19/08/2019 22h07
Você é só para variar o cardápio.
Não viva de migalhas. Você merece alguém por inteiro.
Homem casado só te trará sofrimento.
19/08/2019 21h14
Arruma um solteiro do mesmo nível. Vai ter menos dor de cabeça.
anônima
19/08/2019 21h34
Táva acontecendo o mesmo comigo, tinha conhecido um cara maior gato, super educado e fofo. Tava muito afim dele, dai ele foi e me contou que era casado. Sai fora, apesar de ter muita atração por ele. Cortei contato e evito ver ele nos dias que tou no trabalho. É totalmente perda de tempo! Homem casado jamais vai deixar a esposa, não aceite ser a outra, tu tem capacidade suficiente de achar um homem solteiro para ser só seu. Pensa bem! Bjos
20/08/2019 00h25
Sem moralismo, não me cabe julgá-la.
Você está carimbando seu passaporte para uma vida de bastidores, mentiras e luxúria.
Nunca vale a pena enganar outra pessoa, nem por um bom sexo. Tem mais gente nesse bolo, analise se vale a pena entrar nessa empreitada sem vencedores.
anônima
19/08/2019 21h14
Ele está te usando e vc gamada nele. Entra no Tinder e fica com um de lá q vale mais a pena.
anônima
19/08/2019 22h08
Obviamente que não. Está perdendo tempo com esse cara cafajeste que só quer te usar.
anônima
19/08/2019 23h27
Sua consciência não pesa?
É errado sim.
anônima
19/08/2019 21h24
Sei como é horrível.
Estou passando por uma situação parecida, no meu caso ele tem horário pra conversar (somente a noite) e não tenho como fazer cobranças, afinal de contas, eu sou a outra. Tenho que me contentar com as migalhas, minha alegria é quando ele me manda alguma msg, conversa comigo.

Em contrapartida, ele me trata de uma forma diferente, talvez é pq não tenha cedido ainda, enfim, sempre fui contra isso mas acabei caindo nessa situação, com isso aprendi a nunca mais julgar quem vai nessa situação.

Respondendo sua pergunta, não vale a pena
19/08/2019 21h14
Impossível não julgar, desculpa. Não é legal isso não, fia.
anônima
20/08/2019 11h55
Sai dessa, isso é muito errado.
anônima
20/08/2019 12h03
Não. Tenha amor próprio, deixe de fogo na xana e desapareça das vistas desse cara.
anônima
20/08/2019 12h04
Meninas, quando quiserem saber se o cara trai, vejam quem está bloqueada.

Saia dessa vida, não vale a pena
19/08/2019 21h27
Não vale a pena, isso só vai dar problema. Livre-se dessa situacao.
anônima
19/08/2019 21h26
Tu sabe o que tem de fazer, não vem pagar de sonsa. Já fez merda, não continue fazendo. Tomara que a esposa desse desgraçado descubra e você, bem, você pare de ver esse homem e tome vergonha nessa sua cara. Ainda dá tempo. Não se sujeita a isso.
anônima
19/08/2019 21h25
Não, cilada total
anônima
19/08/2019 21h16
O pior aí nem é ele ser casado, o que já acho horrível, mas o cara te bloqueia!!??? Que que ele pensa!?? E pelo visto ainda é aqueles idiotas egoístas que gostam só de receber!

Se tu se contenta com uma fodinha de vez enquando, continua