Estava dando uma olhada no yahoo e vi uma pergunta: como prender um homem?
Uma das respostas, me deixou com dúvidas!!
O homem respondeu "Em 100% dos casos, toda mulher que cede rápido (ceder por assim dizer de maneira mais educada), digamos que em menos de 1 mes, está perdida!" Isso só se aplica a sexo? Ou num todo, tipo, a menina falar que ama, essas coisas...?

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/03/2016 22h32
Essas coisas não são tão simples assim, se rola alguma coisa a mais do q só interesse sexual, ele vai esperar (mas n exagera no tempo tbm).. Se ele querer apenas sexo ele pode desistir ou tbm esperar e depois sumir, isso depende mto do cara q tu ta se relacionando, homens não são todos iguais
16/03/2016 22h24
pra mim é o contrario, demonstra falta de interesse
17/03/2016 14h40
Se o cara quiser só sexo sim.

Pq se a menina não quiser só sexo, pode afastar caras que queiram só sexo com isto (mas afasta também uns que querem algo sério).

O que prende mesmo é uma mistura de carinho por ele, respeito e admiração que tu demonstre ter por ele.

Mas também pulso firme de pular fora se ele tentar enrolar.
elas respondem
17/03/2016 13h31
Zzzzz...
16/03/2016 22h25
Nem sei opinar sobre isso, quero ver as respostas. Pois em relação aos sentimentos eu sou muito sincera, me apego rápido e digo logo o que sinto
anônima
16/03/2016 22h27
Obs.
16/03/2016 22h28
Ah, se eu naum quero sabe...
anônima
16/03/2016 22h29
obs
anônima
16/03/2016 22h31
Obs