Eu estou indeciso tenho dinheiro para pagar uma profissional do sexo, mas tenho medo de me arrepender, chegar na hora, broxar, ejaculação precoce, ficar nervoso, tenho vontade mas me falta coragem. O que vocês fariam?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/08/2019 21h17
Pode pagar @dougz31
anônima
19/08/2019 21h16
Quantos anos você tem, meu jovem?
anônima
19/08/2019 21h21
Eu queria perder a minha com um virgem também, mas vcs estão ricos agora, pagam prostitutas
anônima
19/08/2019 21h22
Paga, se broxar paciência, acontece
eles respondem
anônimo
19/08/2019 21h17
Paga, sim. Tô pensando em fazer o mesmo.
anônimo
19/08/2019 21h18
Paga poxa, nenhuma mulher vai valorizar se tu é virgem ou não. Mulher gosta de cara experiente e quanto mais tu transar é melhor pra ti. Pensa que é um dinheiro bem investido, pois é algo certo. Se tu sair com uma mulher tu deve ser tímido sem jeito, talvez feio, suas chances são baixas e talvez tu paga conta no geral ou só sua parte que seja... Terá que rolar vários encontro se acontecer e suas chances de transar deveras são pequenas guerreiro. Aceita que dói menos!
19/08/2019 21h18
Prefere broxar com uma profissional ou com uma guria que possa ter algo sério mais adiante?
19/08/2019 21h21
Vê aí o que é a maior, a vontade ou o medo. Larga de viadagem e vai logo.

Ô, menino abobado, deixe mainha pra painho
Venha comigo e com Augustinho
Tu vai ser inaugurado
Pois tu sabe, na família, nunca teve afrescalhado
Chegar no Roda Viva tu vai ser homenageado

anônimo
19/08/2019 21h21
Eu não pagaria. Sei que não ia curtir, ia ficar nervoso pra um caralho e talvez broxasse
anônimo
19/08/2019 21h21
Você paga ela, o quê ocorre depois é uma história de um cliente aleatório, então essa é a melhor ocasião para broxar e chegar lá rápido. Pague ou não pague, é com você.