A gente tá só ficando semana passada a gente transou ainda ñ tinha acontecido, depois disso conversamos mas eu q puxei assunto nas conversas quando foi hj perguntei se a gente iria se encontrar então ele respondeu mas já? Kkk
fiquei me sentindo uma boba, ele falou q ñ dava pq tá sem dinheiro então eu falei q ñ tinha problema pq eu poderia pagar, então ele perguntou onde a gente ia sair aí eu falei q a gente poderia ver ainda, então ele respondeu com kkkkk. Mandei pra ele q estava me sentindo uma idiota, aí ele respondeu deixa disso. A nossa conversa parou aí, será q eu mando msg puxando assunto?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
19/08/2019 21h59
Deixa ele, mais do que isso, só se você se oferecer de pegá-lo em casa, né?

Já sabe que escolheu errado, o dinheiro foi a desculpa fofa. Se fosse dinheiro mesmo, ao invés de perguntar se é muito rápido teria dito: "queria muito, mas preciso conseguir dinheiro".

Quando você acabou com a desculpa ele sumiu.. quer um conselho? Esqueça, ele é um babaca, não derrame uma lágrima por ele.
19/08/2019 22h03
Talvez ele tenha ficado receoso de tu grudar e tal. Ao que parece tu deu muito valor ao fato de ter transado, e tá se sentindo meio deslocada pelo fato do cara não ter reagido igual. Mas os homens são assim, eles separam mais facilmente sexo do sentimento. Não quer dizer necessariamente que o cara não te respeite, etc., ou tenha te usado. Tenha mais paciência e aguarda o que ele fará a seguir.
anônimo
19/08/2019 22h06
Deixa ele pra lá. Esse cara aí não é de nada, ele não gosta de mulher, ele gosta mesmo é do Bátima!
Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
19/08/2019 21h52
Eu não gosto de nada forçado, se só você que puxa conversa e ele não corresponde aos dialogos, hora de cair fora ou pelo menos ficar mais na sua.
anônima
19/08/2019 21h54
Na verdade, não tá indo rápido...
Mas ele não parece muito interessado
anônima
19/08/2019 21h48
Seja não grudenta
anônima
19/08/2019 21h50
manda não, vc ta muito ansiosa, usa o tempo pra se acalmar
anônima
19/08/2019 22h08
Não se humilha assim, jovem
anônima
19/08/2019 22h09
Olha, sinto em dizer mas ele não está tão interessado assim.
Sinceramente?! Esquece ele e te poupará um desgaste desnecessário.
19/08/2019 22h18
Não, chegou a hora de sair de cena. Tá bem claro que ele não tá muito empolgado em voltar a vê-la. Parta para outro, se valorize, homem nenhum vale esse esforço todo.
anônima
19/08/2019 22h20
É incrível como tem tanta mulher que não sabe separar as coisas, mal sentou na pica e já está com os 4 pneus arriados pelo cara. Apenas pare!!! Não puxa mais assunto pq está óbvio que ele tá te dando um corte, agora resta saber se é pelo fato de você estar ficando grudenta ou se ele é mais um daqueles que come e em seguida perde o interesse. O tempo dirá.
anônima
19/08/2019 22h20
Acho que não, espera um pouco... parece que ele não está muito interessado em sair.