No meu tempo era só forró bão e brabo que eu segurava na cintura de cremosa e dançava até delirar, agora essas modas sertaneja que ainda nem formaram ou pior os funks me magoa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/08/2019 22h20
Decadência pura
19/08/2019 22h20
Gosto bastante!
eles respondem
19/08/2019 22h21
Pagode de hoje em dia tá uma merda
19/08/2019 22h46
Eu penso assim, o problema não é o funk, e as baixarias cantadas ali, mas a forma que é empregada. Se essa música for tocada no sexo, ou até mesmo numa festinha adolescente, pô até vai. Mas o que é foda é quando uma música dessa, que deveria para ser escutada bêbada ou com tesão, se torna uma música ouvível a todo momento. Tem pessoas que simplesmente só ouvem esse tipo de música, e isso sim é decadência!
anônimo
19/08/2019 23h20
Um lixo.