Conheci uma menina num app de paquera (não é o Tinder). Já faz uns vinte dias que trocamos mensagens, mas não nos encontramos ainda. Ela sempre me responde rápido, mandou audio primeiro, mandou foto etc. Já chamei ela pra sair (ela aceitou), a elogio, enfim... Acho que é o suficiente para ela saber minhas intenções e sempre achei que ela estivesse na mesma vibe, mas quando perguntei se ela achava nossa diferença de idade alta, ela indagou "diferença para o que?"... Ora, para um relacionamento, ué. "Não, mas entrei só para conhecer pessoas... Mas pode acontecer..."

A pergunta: ela tá se fazendo de sonsa mesmo, ou é o jeito dela"

Obs: ela tem 21 anos e é tímida

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
19/08/2019 22h23
Acho que ela se fez de desentendida na pergunta.
anônima
19/08/2019 22h33
Quantos anos vc tem?
19/08/2019 22h35
Você não disse sua idade, isso impacta na resposta.
anônima
19/08/2019 22h44
27? Pensei que tu tinha mais de 35 pelo jeito que falou.
Acredito que ela se esquivou bonito da pergunta, provavelmente está com medo de se envolver(anda mais que vc disse que ela é tímida)
19/08/2019 22h47
Ela ficou assustada, pois vocês nem se viram ainda e já falou em relacionamento
anônima
19/08/2019 22h52
Ela tá certissima, vcs nem se conhecem e tu pensando em relacionamento
eles respondem
19/08/2019 22h23
Beleza, ela só não quis se comprometer, tu que foi meio desesperado, sendo que nem se viram ainda e tu já vem falar em relacionamento. Porra, curte conhecer a guria, se vai rolar ou não não tem a ver com "intenção", e sim com destino.
anônimo
19/08/2019 22h46
ta fznd charminho