Ele sumiu. E hoje sem querer apertei para realizar uma chamada de vídeo no WhatsApp. Dei uma desculpa e ele riu e disse blz. Acho q ele não acreditou que foi sem querer, mas foi msm. E agora ele voltou a ver meu stories. Parece que ele está fazendo joguinho. Somou, pra ver se eu ia atrás e ai aconteceu isso e ele apareceu sendo sempre o primeiro a curtir meus stories.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/08/2019 22h24
Será? Só Deus sabe.
anônimo
19/08/2019 22h26
Gosta não.
elas respondem
anônima
19/08/2019 22h27
perguntar aqui é pedir pra ouvir que não, vão falar que ele te odeia, que voce ta pra escanteio, que é toxico, que você é estepe, que ta te levando em banho maria, que ta cagando e andando pra voce enfim...o que voce acha? voce acha que ele gosta de voce? pesando realmente os pros e os contras, as atitudes que ele toma, o jeito como ele age, como ele te trata, o que voce sente quanto a isso? o que seu coração te diz? sem ilusoes e expectativas, qual é a verdade?
anônima
19/08/2019 22h24
Acho que ele está jogando contigo. E você vai cair no joguinho dele.
anônima
19/08/2019 22h37
Não dá para saber somente com essas informações. Mas não acho que os homens joguem. Mulheres é que têm esse costume.
Vai observando. Daqui a algum tempo vc terá a resposta.
19/08/2019 22h39
Pode não ser joguinho, pode ser que ele não quer falar com você. Não dê palco pra esses caras, você merece algo recíproco.