"o amor se constrói" blá blá blá, disso já sei, mas deve ter algo a mais..

Conheci um rapaz, trabalhador, cheiroso, estudioso mas eu simplesmente não consigo gostar dele, se fosse só isso até tentaria,mas eu tbm não tenho nenhuma atração sexual, msm ele tendo um corpo legal.

Posso estar sendo fútil, mas essa é a vdd, se no mínimo eu tivesse essa atração.
Inclusive, quanto mais tento, mais "raiva" crio dele.

Por que eu não consigo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/08/2019 22h59
Então deixa pra lá, se já se esforçou pra tentar gostar e não deu, então parti pra outro.

Mais seria ótimo vc dar uma chance pro cara, tão difícil encontrar alguém que preste hoje em dia.
anônimo
19/08/2019 23h01
Talvez no fundo, você não quer isso e sabe disso.
Logo não criar aberturas para a relação ir adiante.
Auto sabotagem.
anônimo
19/08/2019 23h04
Falta de interesse ?
Melhor deixar para lá
psr
19/08/2019 23h06
Ue, se tu não gosta porque ta falando dele? Alguma coisa ta tendo
anônimo
19/08/2019 23h07
precisa ver se ele quer algo contigo ai
anônimo
19/08/2019 23h16
Trabalhador e estudioso são conceitos que a sociedade te força a valorizar. Admita que, no fundo, você quer mesmo é um homem rústico que faça sexo selvagem.
elas respondem
19/08/2019 23h03
A famosa "química", ele não atende ao perfil inconsciente que você projetou como "par ideal"
Virão babacas aqui te julgar, mas eles fazem coisa pior com as meninas. Busque ser feliz apenas, livre vocês dois de problemas!
19/08/2019 23h12
Pq ele não é seu par ideal.