Tem um garoto do meu cursinho que fica me observando, eu sei que ele tem interesse em mim, não sou eu que me acho naum kkk da pra ver mesmo porque ele é desajeitado, e eu gosto muito dele mas não sei como me aproximar :'-(
Eu nunca namorei porque eu queria achar uma pessoa especial e tals (tenho 17 anos também..) e sou muito quieta, mas eu acredito que eu devia dar o primeiro passo pq ele é muito mais tímido que eu kkk, porem não faço ideia do que fazer, Nós só nos vemos no cursinho então se eu chegar e conversar com ele no meio das outras pessoas ele pode ficar desconfortável, mas vai ser estranho se eu chamar ele pra sair comigo sozinho.. enfim, eu tô muito perdida kkkk eu queria ajuda de vocês mulheres aqui, ou os homens.. como queriam que alguém fosse até vocês

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/08/2019 00h39
Você vai pro cursinho pra estudar ou namorar? Define suas prioridades!
anônimo
20/08/2019 00h34
Obs
20/08/2019 00h36
Chama ele para um passeio contigo ou pega o WhatsApp dele.
anônimo
20/08/2019 00h38
pede uma caneta emprestado dps pede o número
20/08/2019 11h11
Ele mandou avisar que já namora.
elas respondem
19/08/2019 23h36
Pede o whats dele e começa uma conversa daí, por enquanto. Acho que por mensagem ele vai se sentir mais à vontade para conversar contigo.
20/08/2019 00h33
Manda memes