Meu ex apontava algumas coisas em mim na brincadeira e com isso fui ficando insegura por coisas nada a ver. Agora não sei nem conversar com homens, parece que dá tudo errado. Como me livrar dessa vibe ruim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
19/08/2019 23h37
Tirando ele da sua vida. É um processo inconsciente que você pode trabalhar, quando esses pensamentos virem pare e pergunte "Isso é meu?". Se encontrar dificuldade, procure ajuda de um profissional. Anônima, você não faz ideia de como é comum esses relacionamentos, infelizmente. Trata-se com cuidado e muito carinho, não deixem que outros te tratem mal. Bjs