Bem, tudo começou quando me interessei por uma garota, fui conversando cm ela e ñ muito tempo dps a gente já estava íntimo, até que ela começa a falar do ex, ele ñ traiu ela nem nd pelo que soube, foi ela q decidiu terminar a relação cm ele, isso dois dias antes de eu conhecê la.

O motivo era que ela cismou de q ele ñ gostava dela, e ela ama muito ele pelo q parece. Aí eu acabei ficando ficando cm dó além tbm de ter percebido q ela só me dava bola pq queria esquecer o ex.

Ela qr voltar pra ele mas ñ quer pedir, ele puxa assunto cm ela pelo wpp dando uma desculpa como "tava olhando sua foto e te liguei sem querer, desculpa" (ela me mandou print) e ele parece ter um sentimento por ela tbm.

Avisando q n tô num relacionamento sério cm ela, sei lá, sei q ela ñ sente por mim o mesmo q sente por ele, ela gosta muito mais dele do que de mim e eu ñ gosto tanto dela, eu ñ a amo.
Me vejo na missão de unir os pombinhos e me sentiria melhor se conseguisse

Eeem fim, q conselho dariam a ela?
...

eles perguntam
1 1
elas respondem
Juh
16/03/2016 23h34
Vei.... ñ tem mto oq falar.
Meu primeiro impulso seria simplesmente abrir os olhos dela.
Deixar claro pra ela q é obvio q ela ainda gosta do ex e q o sentimento é reciproco.
Diga a ela que ela tem q fazer oq vai deixa-la feliz, e q vc sabe exatamente oq é, q no fundo ela tbm sabe.
Diga q nessas horas orgulho so atrapalha. Que ela ñ precisa temer nada.
Achei uma gracinha sua atitude ^^
eles respondem
16/03/2016 23h30
...
Conheci o site há uns dias atrás, me cadastrei hj pra fz essa pergunta, qro usar as respostas suas como base pra aconselhar ela.