Sinto muito ciúmes do meu namorado não aceito dividir atenção dele com ninguém, nem com os amigos homens dele, com os primos. Quando ele vai fazer alguma coisa com alguma pessoa que não seja eu, me sinto mal deixada de lado, fico frustada e acabo brigando com ele, não é por querer mais eu sinto ciúmes dá atenção é como se ele tivesse me abandonando e preferindo outras pessoas, juro que não quero sentir isso, tento ficar de boa colocar na minha cabeça que ele não é minha propriedade mais não controlo o que sinto. Já não sei mais o que fazer, as vezes quero terminar pra não sentir mais isso e nem ficar sufocando ele com ciúmes, tento não demonstrar porém tem vezes que acabo " surtando" e chateio ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/08/2019 00h04
Vai acabar com o seu relacionamento assim, se fosse eu já teria te dado um ultimato.
20/08/2019 00h05
Olha o nível da doidice
Tome tenência, moliér. Vai sofrer demais nessa vida se continuar assim
elas respondem
20/08/2019 00h07
Ta achando que relacionamento é facil? Não é assim não de "não controlo o que eu sinto" você controla sim, injusto é ele ter que lidar com isso, se esforça mais.