a maioria tem a fantasia d transar com dois homens, mas os homens preferem transar com duas mulheres, ai elas acham isso injusto... mas me digam uma coisa então, e se vcs descobrissem q o cara q vcs tem interesse é bi? e logo imagina ele transando com o bumbum. isso n iria broxar vcs? pois é...

eles perguntam
8 0
elas respondem
16/03/2016 23h42
Eu não tenho essa fantasia!
E sim, é mt broxante, não tenho nada contra gays, mas não é nada legal imaginar um cara que tu ta afim transando com outro homem.
A masculinidade excita, e eu acho que no caso de um cara bi..eu veria ele com menos masculinidade. :/
anônima
16/03/2016 23h32
Eu n penso assim... Acho q se VC gosta de uma coisa tem que aceitar o outro lado TB, eu n teria problemas se o cara fosse bi não.
anônima
26/10/2016 18h04
Fantasia o nome já diz....o fundamento dessa fantasia é o quê? Sentir se uma mulher desejada por vários homens, onde a mulher é o objeto , o Centro dad atenções....aqui diferente de vcs homens ,nao queremos dividir o macho...queremos todos de uma vez só nos idolatrando ...vcs misturam tudo na fantasia masculina com duas mulheres, elas se pegam entre elas ... Tai pq nao faria nunca isso ...sou nojenta qdo se trata de mulher
16/03/2016 23h31
Acho que broxaria sim em imaginar meu parceiro fazendo isso. Acho meio nojento dois homens, sei lá.
16/03/2016 23h49
Comigo não rolaria, gosto de cabra macho!
16/03/2016 23h50
Não tenho esse tipo de fantasia e não aceitaria tbm
26/10/2016 18h19
Nao consigo responder esse tipo de coisa mais acho que vai de pessoa ! O QUE VC QUER AFINAL ?
26/10/2016 19h04
Não tenho problema nenhum com homens bissexuais, namoraria com um tranquilamente.