Eu já vou fazer 20 anos e trabalho, faço faculdade, empreendo e tento sempre ser alguém melhor. Eu já sinto vontade de sair de casa p morar com meu namorado na verdade, pq em casa eu acabo brigando muito com meus pais e não quero isso, quero viver do meu jeito também. Sinto que serei mais feliz tendo o meu namorado como companheiro, e poder construir uma família seria gratificante, chegar e ter ele lá todos os dias, me deixaria apaixonada um bom tempo. Porém ao mesmo tempo, não consigo ver sentido em namorar. O meu namorado não me avisa das coisas q vai fazer, as vezes quando fala que vai em algum lugar fazer tal coisa, demora demais pra quem só foi fazer aquilo, e eu tenho q ficar me preocupando, eu acho q nós nunca estamos satisfeitos com Oq temos, e homens sempre vão querer comer fora. Eu não consigo confiar nele e nos amigos dele, todo dia vivo preocupada com isso, por mais q ele seja de boa, enquanto estou trabalhando ou estudando, não sei onde ele está, pode muito bem ter saído, ou sei lá... isso me angustia.
Eu tentei dar um tempo faz uns meses já, conheci outra pessoa e sai com ele, ele dizia q nunca tinha sentido nada por ngm igual sentiu por mim, ele estuda na minha faculdade e sempre fazia questão de ir me ver, era um fofo, e todo mundo percebia o sorriso dele p mim. sempre q ficávamos ele perguntava quando ia ser a próxima, ficamos umas 3 vezes e ele tentou fazer eu chupar ele lá na faculdade, e eu neguei por conta do lugar, dps disso ele mudou comigo, parou de me responder um pouco, e deu um rolo aí porque ele ficou sabendo q contei pra minha amiga oq ele tentou fazer comigo. Porém ele veio conversar pessoalmente e até se desculpou , dps disso eu falei se podia rolar ainda, e ele disse q sim, mas nunca rolou. eu vejo ele e me sinto mal, gostei de ter saído com ele, e as vezes acho q ele nao continuou pq não gostou tanto de mim, e me sinto feia. Mas sei q ele tem MUITA menina no pé.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/08/2019 01h38
Claramente o cara da faculdade só queria te comer. Ficou te mimando, dizendo que gosta de vc, que vc foi única. Mas só foi vc negar chupar ele que ele mudou.
Não acha isso coincidência?
Ele só queria sexo, vc negou, ele pulou fora.
20/08/2019 01h02
Amanhã eu leio,tenha uma boa noite!
20/08/2019 00h59
Posso dar minha opinião?
Os únicos que sempre estarão do seu lado, são seus pais, se não sente confiança no namorado, não vá!
anônimo
20/08/2019 01h01
Nossa, é tanta confusão em torno de coisas que poderiam ser tão simples que chega a ser redundante.
elas respondem
anônima
20/08/2019 00h56
Fica sozinha que é melhor. Macho serve pra nada não
anônima
20/08/2019 01h49
Obs
anônima
20/08/2019 02h52
vc ainda é nova vc pode sair pra morar sozinha mais acho que vc deveria ficar até terminar a faculdade e sair so´depois que arranjar um emprego , esse cara da faculdade não queria nada serio queria só sexo e vc pode casar no futuro com outro cara
20/08/2019 02h57
Moça, segue e a vida, vai estudar, se formar...
Mulheres tem que parar de correr atrás de macho e começar a correr atrás do futuro.
O que for pra ser será, não é o momento certo de criar uma família, curta seus pais, pois eu te garanto que mesmo vivos lhe farão falta
Vai curtir e ser tudo que quiser ser.