Essa garota veio puxar papo comigo no Instagram, após alguns dias de conversa descobrimos que temos gostos semelhantes e tal. Continuamos conversando, embora ela tenha um dia muito cheio, pois trabalha e estuda. Até então, para mim, era apenas algumas conversas bobas, sem pretensão alguma, meio que conversa pra passar o tempo. Só que então, ela me passou o seu número, algo que eu não tinha sinalizado que queria, não sei se objetivamente isso pode ser um sinal (como um flerte). Depois de alguns dias, ela me chamou para dá uma volta, eu, a priori, aceitei, fiz sugestões de lugares, mas por um incidente tive que parar de teclar com a moça. A questão é, embora tenhamos coisas em comum e que possa até parecer que ela esteja afim de me conhecer (não sei exatamente), essa garota parece ter uma realidade diferente da minha, o que me faz pensar "o que essa mina quer comigo?" Não sei se isso possa ser insegurança ou cautela, enfim. Devo chamá la pra sair?

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/08/2019 02h48
Eu somente sei de uma coisa...

O seu texto em baixo da sua pergunta acalmou minha alma!!!!!! E o meu coração!!!