Eu ja tirei varias vezes virgindades de outras mulheres porem essa é a primeira que eu amo
É o meu primeiro amor

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/08/2019 03h06
Kkkk não existe primeiro ou último amor, é só um relacionamento baseado em satisfações. Mas ok

Seja romântico e carinhoso, sexo é sexo no final ele tem que ser prazeroso e só.
20/08/2019 03h25
seja atencioso, cuidadoso e paciente ao maximo pq querendo ou não a primeira vez sempre marca de alguma forma, se quiser que essa forma seja boa, capriche principalmente no oral e deixe ela bastante confortável :)
eles respondem
20/08/2019 03h07
DedicadoAoPrazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/08/2019 04h17
... já tirei várias virgindades...

E eu tou comendo a Jeniffer Lopez, tá aqui, agora, deitada nua do meu lado! Kkkkkkk

Esse site é o melhor!
20/08/2019 06h20
Tu é pica mesmo hein mlk