Me sinto uma mosca reencarnada que deveria ter morrido junto com as composições do Renato Russo.

As pessoas estão cada vez mais caminhando em rumo a um lugar que só existe "amor próprio", relacionamentos superfiiciais, grupos só pra manter uma aparência na sociedade, ninguém ama nem gosta de ninguém, cada um tem uma serventia e cada um vê ao próximo como ferramenta, ou serve ou não serve, mas sentimentos, jamais. Essa é a turma moderna.

Tenho 16 anos antes q me chamem de velha, ou criança. Foda-se, é minha opinião.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/08/2019 07h00
Relaxa, amor, você não é a única.
O burro velho aqui tem 42 e se sente exatamente assim.
Bom dia!
20/08/2019 07h03
Essa geração está doente.
elas respondem
anônima
20/08/2019 07h13
Viveu no século passado pra saber ? nasci no século passado e não tinha esse romantismo todo aí não! Se analisar verá que não tem nada de romance , está vendo muitos filmes românticos! O que tem pesado muito é que as mulheres com mais independência não precisam se sujeitar a determinados relacionamentos mais, em nome da "igualdade" o sexo está banalizado, então o homem pode escolher entre várias e não ficar com nenhuma .Efeitos colaterais do feminismo. Homens e mulheres ainda perdidos precisando se situar.
anônima
20/08/2019 07h12
Concordo, mas também acho que não são todos assim e, se procurar bem, uma hora encontra pessoas fora dessa moda, pessoas que amam e querem ser amadas de verdade, e não só pra ter assunto de post.