Da última vez que vi meu ex, ele tava com pouco dinheiro. Ele tava mto estressado, e ele me disse que da próxima vez que nos víssemos, ele estaria mais preparado. Só que notei que ele tava sem jeito por estar com pouco dinheiro, e me ofereci pra pagar a conta. Ele relutou mto, mas no final, ele atendeu meu pedido. Ele começou a ficar estranho depois disso. E terminamos dias depois. Acham que tem algum fundamento?

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/08/2019 08h29
Eu não terminaria por isso.
Se eu fosse namorar alguém, seria alguém com quem eu pudesse compartilhar minhas dificuldades, inclusive as financeiras.
anônimo
20/08/2019 14h35
Não,dinheiro eu trabalho e arrumo quando eu preciso.
20/08/2019 14h35
o motivo principal deve ser outro
elas respondem
anônima
20/08/2019 09h57
Só quero namorar quando eu tiver condições.
20/08/2019 14h34
Deve ser difícil para o homem não estar numa posição mais confortável em relação a grana, mas poxa o amor não é baseado no que não se tem e sim em todo sentimento que nos envolve. Besteira achar que o outro não entende ou aceita, quem ama quer o outro bem e se esforça pra isso.
anônima
20/08/2019 14h36
Obs