Que bandido idiota.
Ainda mais na gestão do atual Governador, que atua com apoio de Snipers. Podia ter ficado em casa dormindo ao invés de fazer essa merda.
anônimo
20/08/2019 13h09
Passando só para dizer que acabei de receber um vídeo de um doido ateando fogo no Rio Poupa Tempo de Bangu!

Hoje tá tenso no RJ...
20/08/2019 13h02
Mais um dia normal no Hell de Janeiro.
20/08/2019 14h06
Achei ótimo,meu dia começou bem. E o melhor foi o governador comemorando hahahaha
anônimo
20/08/2019 09h41
Sem graça, o sequestrador nem sentiu dor. O que importa é que todos ficaram bem.
20/08/2019 12h54
super válido
anônimo
20/08/2019 09h40
Esplêndido!! =D
anônimo
20/08/2019 12h13
Graças a deus eu não moro do Rio, se eu vivesse lá eu viveria com meno de bandidos e dá polícia ( um comentário aleatório)
20/08/2019 09h42
Nao to sabendo, mas acho valido
anônimo
20/08/2019 13h57
Foi o correto, grande dia.
Próxima>>
20/08/2019 09h49
Resolveu a parada, boa ação tática.

Agora eu tô muito curioso de qual é a do tal sequestrador, arma de brinquedo, taser, um ônibus, não pediu nada... WTF!?
20/08/2019 13h03
Que foi tarde. Menos um pra encher o saco.
20/08/2019 12h58
Bem vindo a era Bolsonaro..
Polícia de Elite não saber identificar uma arma de brinquedo??
No mínimo o cara devia estar passando por um distúrbio psicológico - algo do tipo -..

Pra mim, isso foi um vexame pro estado do Rio de Janeiro..
Polícia despreparada ou assassina mesmo..
20/08/2019 20h52
Enquanto as pessoas que batem bem da cabeça respiram aliviadas e se alegram com o desfecho integralmente positivo devido ao abate ao sequestrador, tem um pessoalzinho aí que tá tisti, lamentando profundamente, definindo a morte de um bandido como "tragédia".

"Fim do sequestro.
Saldo: todas as 37 vítimas estão bem, nenhuma sofreu absolutamente nada, nem um mísero arranhão sequer... o único atingido foi o merecedor disso, o sequestrador, que assumiu o risco ao escolher fazer o sequestro.
Ou seja: aaain que tragédia meudeeeoos!"
https://ibb.co/dBMDvqw

Não tenho certeza mas acho que a psicologia é capaz de reverter fetiche por criminosos, saporra é doença.
Fica a sugestão.
20/08/2019 12h17
necessário. só acho zoado o povo ficar comemorando a morte do cara sem saber a historia dele e o que ele passou na vida, da pra ver que o cara era quebrada fudido e tava na revolta e antes que falem merda não existe meritocracia nem no Brasil e nem lugar nenhum. Enquanto não houver igualdade pra todos o Brasil vai ser isso mesmo, gente matando gente e achando que um Governador a favor da Pena de morte é Herói, sendo que pra mim o cara é mais bandido que os bandido de favelas.kkkk
20/08/2019 17h32
O que da pra perceber é que ngm ta eufórico que reféns foram salvos pela polícia do RJ, que até então fez um bom trabalho e sim eufóricos pq um sequestrador morreu em decorrência disso; eu nao boto minha mão no fogo por pessoas que comemoram tragédias independente do desfecho. E o pior é tentar achar pretextos na bíblia pra fica com a consciência limpa, enfim isso é coisa pra psicologia.
20/08/2019 21h48
Foi um mal necessário, pois os cidadãos dentro do veiculo estavam sob ameça de um meliante, podia ter dado merda e os que dizem que a ação da polícia foi precipitada, criticaria também caso o meliante tivesse matado civis. Ainda bem que ninguém se feriu, espero que ações como essa sejam comuns e não esperem o sequestrador matar a vitima como já aconteceu no Brasil.
elas respondem
anônima
20/08/2019 09h49
Não seria o ideal, mas se foi necessário pra colocar os reféns em segurança foi justo. Poderia ter morrido pessoas inocentes.
anônima
20/08/2019 12h53
Todo bandido tem que ser tratado assim, único defeito foi a demora. É lindo de se ver vagabundo partindo dessa, satisfatório!
Quem tiver com pena leva pra casa!
20/08/2019 14h23
Bem, não iam cometer o mesmo erro do 174 , então resolveram.
anônima
20/08/2019 13h50
Agiram corretamente. A família do sequestrador disse que ele não tinha motivos para roubar, que não faltava nada. Que com certeza ele não queria machucar ninguém. Então, por que sequestrou um ônibus com 37 passageiros e espalhou garrafas plásticas com gasolina e amarrou os passageiros? Por sadismo? Ou queria se suicidar? Ele tinha 20 anos. Por brincadeira é que não foi. Antes um bandido, que algum cidadão honesto e trabalhador.
anônima
20/08/2019 13h23
Gostei
anônima
20/08/2019 12h59
Agiu corretamente
anônima
20/08/2019 14h03
Parabéns ! Até que enfim essas pragas estão recebendo o que merecem.
20/08/2019 13h37
Acho que foi muito perigoso e infelizmente era a "única" solução no momento, mas eu não fico feliz com a morte de ninguém.
anônima
20/08/2019 13h51
Achei ótimo! Bandido bom é bandido morto! Grande dia!