Gente. Estou de saco cheio da minha sogra. Ela é manipuladora, dramática e mente muito. Imaginem a combinação. Hoje acordei de manhã com dramas dela, mensagens de desespero por causa do ônibus que foi sequestrado aqui no Rio. 1- o filho dela não pega nem aquela linha de ônibus. 2- ela sabe exatamente qual ônibus ele pega. 3- ela sabe os horários que ele pega ônibus. 4- ele já tinha respondido a mensagem dizendo que estava bem e estava em casa na hora do sequestro e mesmo assim ela me mandou mensagem.
Então pra que fez um escarcéu?
Ela adora fazer drama por tudo, tudo. Qualquer coisinha pequena ela inventa paranóias e enche todo mundo com isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/08/2019 10h31
cê não sabe o que é sogra infernizando de verdade.
20/08/2019 10h25
Boa sorte aí
20/08/2019 10h52
normal. todas são assim!kkkk
anônimo
20/08/2019 10h57
Minha ex mulher era 3 em 1, vinha mulher, sogra e demônio no mesmo corpo;

A mãe da ex namorada tinha Alzheimer, não fedia nem cheirava;

A mãe da minha atual namorada é um doce, adoro ela, uma fofa, muito simpática, de bem com a vida, sorridente, para cima, e o mais importante: me adora! Largo a filha mas carrego a sogra, Kkkkk.
elas respondem
anônima
20/08/2019 10h29
Tem que suportar
anônima
20/08/2019 10h35
Eu vi o vídeo ele já teve o cpf cancelado ksksmz
https://www.instagram.com/riodenojeiraoficial/
20/08/2019 10h38
Então, nunca tive mas tenho pra mim que essa vai ser uma das coisas que vou levar em consideração; me dar bem com a sogra, afinal de contas, a família vem junto no pacote né?