Eu to super atraída pelo meu amigo, mas to com medo de dizer pra ele e acabar a nossa amizade, ou nunca ser o que era antes, tenho medo dele não sentir o mesmo por mim, ele sempre está cmg em todos os meus problemas, sempre posso contar com ele, me trata da forma mais carinhosa que existe, mais as vezes faz algumas graças como se quisesse que eu achasse que não tem nada al de amizade, as vezes sinto muitos ciúmes dele,e as vezes ele parece me provocar só pra ver minha reação, ele joga algumas indiretas pelo celular, mais não sei se é só brincadeira (dizendo que não vai pedir pra ficar com ngm mais se chegarem ele fica, etc). Oque devo fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/03/2016 00h27
Investe no cara, mas ver se é recíproco. Faz pequenos gestos que demonstra que você gosta do maluco, tipo passar a mão no rosto e inventar uma desculpa (uma garota já fez isso comigo, e sim, deu para perceber que ela era afim de mim) manda algumas indiretas do tipo: você já pensou em namorar?, indiretas que entre em algo que toque no tópico de relacionamento. Espero ter ajudado. Abraço.
17/03/2016 01h04
Todo homem tem vontade de pegar a amiga,isso e fato !!!