Lá no momento tem como perceber? Mesmo que a menina treine em casa tudinho.
Ressaltando que ela pelas conversas é bem pra frente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/08/2019 10h31
Mas que neura é essa?
20/08/2019 10h35
Claro q tem e é até fácil
20/08/2019 10h36
misericordia...
20/08/2019 10h36
se vc demonstrar que ta sentindo dor quando ele penetrar e não souber fazer nada! sim.hehehe
elas respondem
anônima
20/08/2019 10h34
Tem sim!
Orf
20/08/2019 10h46
Difícil. Quando perdi a minha foi com um cara que nem sonhava que eu era virgem hahaha certeza que ele não sabe até hoje que ele que tirou minha virgindade. Prefiro assim!
anônima
20/08/2019 12h33
Se você tiver noção de como fazer as coisas e ficar calma, não. Eu também não contei, mas eu era esperta, sabia como era, li, vi vídeos, já era safadinha kkkkk não fiquei com vergonha, nem nervosa, só um pouquinho mesmo, não é difícil como parece, você segue seu instinto, lembra das dicas que viu e tal, mas é importante ser um cara legal, de confiança, que te atraia, assim você fica à vontade, tenha umas conversas safadas com ele antes pra criar um clima, mais intimidade e use camisinha, o lubrificante dela ajuda a entrar mais fácil.