Hoje meu namorado me mandou print de uma conversa com uma amiga que vai fazer intercambio chamando ele e mais 4 amigas para saírem durante a semana pra se despedirem dela. Na mensagem ela fala pra ele me levar. É um grupo de amigas de quem nao tenho ciumes, isso pq 4 namoram e 1 não, mas ele faz grupo com essas meninas na faculdade há 5 anos, então nem me preocupo pq se fosse pra ter algo ja teria tido. Ele me chamou pra irmos e eu disse que nao conseguiria ir por ser caro (e eu nao estar querendo gastar meu precioso dinheiro com isso e por ter aula a noite), mas falei "vai la amor, ultima vez que vai ver ela, depois só daqui uns anos e nao custa nada vc que é amigo faltar aula um dia" e mesmo assim ele disse "ah nao, entao vou falar q nao vamos pq temos aula, tb nao quero faltar aula". Será que a atitude dele foi por nao se sentir preso e assim nao precisar agir de forma orgulhosa dizendo que ia só pra "mostrar quem manda"?

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/08/2019 11h21
Caráter faz o cara não trair
Se ele te ama não serão 4 ou 20 amigas que farão diferença!
20/08/2019 12h33
Se ele quiser trair, tanto faz se é amiga de infância ou uma mulher que conheceu no mesmo dia.
anônimo
20/08/2019 11h23
Eu teria feito o mesmo... Nada a ver com "mostrar quem manda"

Talvez ele nem estivesse afim de ir mesmo
anônimo
20/08/2019 12h28
Só existem duas coisas que impedem um homem de trair:

Caráter;
O pau rachado de assadura.

O resto é conversa fiada!

O que vocês têm é uma relacao de respeito mútuo e de amizade, algo raro nos dias atuais, conservem-se.
anônimo
20/08/2019 12h30
Seu namoro tem tudo pra dar certo.
anônimo
20/08/2019 12h36
Seu namo parecer ser um cara de família.
anônimo
20/08/2019 12h40
Quando tem mais caráter*
elas respondem
anônima
20/08/2019 11h24
Sim. Além de que, como vc mostrou maturidade e inteligência, despertou nele a maturidade.
A gente em geral ecoa o que nos direcionam.
Parabéns
20/08/2019 13h02
Amiga eu acho q tudo se resume a caráter, talvez ele só n tivesse afim de ir mesmo.