Hay
364  20/08/2019 14h30

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/08/2019 11h27
Não tá acontecendo nada que não estivesse acontecendo nos últimos 150 anos.
anônimo
20/08/2019 11h47
Não é só culpa do atual governo, mas o engraçado é que que alguns ideologos conservadores dizem que a ecologia é umas das causas mais conservadoras, e esse governo se diz conservador, no entanto o Bolsonaro é de longe o presidente com o maior descaso com o meio ambiente, ele desmataria a Amazônia inteira em nome do progresso, quer legalizar o garimpo em terras indígenas, nega os dados que falam sobre o aumento vertiginoso do desmatamento, esse governo tem uma visão bem clara a respeito da amazônia e não tem nada haver com a preservação
anônimo
20/08/2019 11h28
O aquecimento global vai nos matar, principalmente nós que moramos no litoral, seremos as primeiras vítimas em grande escala. A tragédia já foi anunciada e será tarde demais até perceberem o que fizeram.
20/08/2019 11h50
Do atual, do anterior, das pessoas
anônimo
20/08/2019 12h05
Conta pra nós o que está acontecendo de tão grave na Amazônia, que não aconteceu em mais de 500 anos de Brasil.

O Brasil existe há mais de 500 anos, os pseudos problemas na Amazônia (se é que eles existem) já vem acontecendo desde mais de 500 anos... E Bolsonaro está no governo há pouco mais de 6 meses.

E tem gente sem caráter, sem moral, sem escrúpulos, sem honra e sem ética, que jura que tudo de ruim que já aconteceu na Amazônia, é culpa do Bolsonaro.

É muita falta de vergonha na cara de uma cambada adepta do "quanto pior, melhor".

Uma galera do contra, cheia de energias negativas, que torce para que o governo não dê certo, independente do que ele faça de bom, que cada dia inventa uma "tragédia" e coloca na conta do Bolsonaro.

Pena que a maioria da população, não cai mais nessa história, não se deixa mais se manipular por pessoas que acreditam em "teorias mirabolantes da conspiração".

Existem sim, pessoas desprovidas de senso crítico, sem cérebro, manipuláveis, que acreditam em tudo que os esquerdopatas inventam.

Se pesquisassem mesmo, saberiam que existem trechos da Amazônia, de acesso proibido para os brasileiros. Áreas imensas que foram cedidas nos governos anteriores, para exploração de minérios, ouro, nióbio, etc, por países como Holanda, Alemanha, Noruega, etc. E justamente onde está acontecendoo desmatamento.

Áreas que nenhum brasileiro pode entrar, nem mesmo o Exército. E quando forem devolvidas aos brasileiros, essas áreas não valerão mais nada.

Mas sobre isso, os sem caráter e sem moral, fecham os olhos e não dizem nada.
anônimo
20/08/2019 11h29
Não esquenta! É só cagar dia sim e dia não que está tudo resolvido! Vcs comunas vivam querendo achar pelo em ovo... Eu em
20/08/2019 12h07
A MINHA opinião, é de que existe sim a famosa "vista grossa" em relação a isso, o Brasil é um país todo irregular.
é a mesma coisa sobre os "agrotóxicos", sempre foram usados de forma irregular no país, só foram "liberados" agora.
elas respondem
20/08/2019 11h54
Aumentou o índice de desmatamento. Quando nem o presidente respeita o meio ambiente. Algumas pessoas estranhas se perguntam porquê devem respeitar.

Ele não teve educação ambiental. Como ambientalista que sou. Eu digo que se não mudar de atitude algo vai dar muito errado. Essa questão ambiental é algo que sempre se deve olhar de forma objetiva. Vendo que toda ação gera um impacto ambiental.
20/08/2019 11h35
Eu tô muito perdida nesse assunto, mas ao meu ver o governo tem responsabilidade de arcar com o desmatamento sustentável (quando desmata para uso próprio, mas não de maneira excessiva e depois fazendo reflorestamento e etc) o qual não está acontecendo. Até onde sei é sim normal acontecer essas queimadas mas nada tão excessivo como tem sido e quanto mais desmatamento e menos ações para combater isso, mais complicado vai ficar :c (se falei alguma baboseira, me de um toque < 3 )
20/08/2019 14h28
Certamente o desmatamento vem de longos tempos e não irá cessar nesse governo, infelizmente.
20/08/2019 14h30
Não está acontecendo nada que já não venha acontecendo há 519 anos.
anônima
20/08/2019 14h30
Obs