Aí né eu falei que estava me masturbando bastante ultimamente, aí ele falou que estava tentando parar pq estava ficando viciado. E falou pra passarmos 30 dias sem nos masturbar. Falei que era melhor me matar kkk. Falei brincando tá gnt. Ele falou que eu era muito safada. Mas oxe. O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/08/2019 11h38
Acho que é um problema sério.
Muita gente tá ficando viciada em pornografia ultimamente. Isso trás problemas sérios, um dos movimentos que surgiram chama-se "nofap",ou, "sem masturbação".
Consiste em não se masturbar.
Provavelmente seu namorado tem problemas com pornografia.
anônimo
20/08/2019 11h42
Quanta doença pra uma pessoa só
20/08/2019 11h59
Creio que ele adora tua safadeza. Agora, o excesso de masturbação atrapalha muito o rendimento masculino seja no trabalho, estudo ou sexo.
elas respondem
20/08/2019 11h38
Provavelmente ele está mais ocupado com o trabalho e não tem tempo pra pensar nisso; sua libido deve ser mais alta tbm.
Ele não se masturbar não quer dizer que esteja te traindo ou que não seja normal haha.