Essa mina é muito dificil , e tenho orado e perceverado muito por ela , to convicto de que é ela minha escolha, ela ja sabe da minha intenção porém ela quer me conhecer mais , e agora como faço pra gerar essa confiança nela ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/03/2016 10h10
Continua orando que uma hora dá certo
anônima
07/05/2016 02h30
Se você está orando e Deus já mostrou que é ela não tem o que temer nem pedir conselho aqui, afinal tem melhor conselheiro que Ele?

Mas, entrando no clima ElaEle, digo para você o seguinte: diga para ela o que você disse aqui e os motivos que te levaram a crer que ela é a pessoa certa. Depois, fale com os pais dela, se for o caso, e diga para ela para vocês começarem a orar juntos
anônima
17/03/2016 11h28
Continua orando que vem outro "sem oração" e com muita atitude e leva sua mina kkkk
anônima
17/03/2016 08h50
Seja vc msm. N finja q é algo p lá na frente vc realmente mostrar qm é, isso pode magoar mt futuramente. E avalie tbm a resposta de suas orações. D qqr forma: boa sorte!
eles respondem
anônimo
17/03/2016 00h57
Peça para orar junto com ela. Depois discuta assuntos normais, provoque ela mas não em um sentido pejorativo tipo com duplicidade de sentidos. Faça a sorrir, se sentir confortável e confiante com sua presença através do momento de oração.
17/03/2016 01h00
To passando pela mesma situação, to criando coragem pra chamar ela pra sair e tal
Obs: vai ser a primeira vez q chamo uma mina pra sair
anônimo
17/03/2016 01h57
Não existe mina difícil e sim desinteressada. Que mina faz cu doce quando tá interessada?
11/05/2016 22h11
PQP! Parceiro, continue orando, massssss, chegue junto, na moral. Chame pra sair, chame pra dar uma volta, chame ela pra ir ao cinema, mas faça algo. Deus não veio pra dar moleza aos covardes...
17/03/2016 09h48
Cara, vou te falar algumas coisas que sei e que com certeza vai te ajudar.

Me manda uma mensagem por privado, se precisar cria outra conta nova, pois vou te falar coisas que mudarão o seu senso comum.
anônimo
07/05/2016 02h04
Se ela é dficil é bom pow