Falando por mim:

2 a 3 vezes
Pensando na últimas transas, excitação e sexo
Com o tempo passa, ou então bato uma pra aliviar a tensão
20/08/2019 12h48
Isso depende muito.. Várias variáveis..
Na puberdade é praticamente o dia inteiro.. Hormônios..
Na velhice é como ser sorteado na megassena..

Mas o saudável é ter ao menos uma ereção espontânea no dia...
Eu mesmo velhinho, tenho 3 ereções sem pensar em nada relacionado a sexo..
Geralmente ao acordar ( essa é sagrada), após o almoço e ao deitar pra dormir.
20/08/2019 12h55
depende, quando a testosterona ta alta, eu tenho várias ereções durante o dia
20/08/2019 12h58
Algumas vezes nunca contei. As vezes quando vejo algo sensual, algumas vezes quando penso em algo sexual. Mas muitas vezes simplesmente tô relaxado e o negócio vem.
anônimo
20/08/2019 13h00
Quando eu penso em sacanagem, tóin. Não tem jeito!
anônimo
20/08/2019 13h03
Várias vezes.
anônimo
20/08/2019 13h03
Depende do dia. Geralmente quando acordo e quando vou dormir. O motivo é por tesão mesmo.
anônimo
20/08/2019 13h09
Eu fico de p.. direto, eu não conto não. Os motivos são tantos e tem hora que é por nada, pelo acaso. Muitas vezes não tem como parar.
20/08/2019 13h13
Depende... por vezes várias vezes por dia!!! Depende das paisagens e por vezes do tipo de conversa... Dificil controlar!!!
20/08/2019 13h19
Depende, involuntariamente é só de manhã. Agora tocando consigo varias vezes.
anônimo
20/08/2019 13h21
Depende muito.
20/08/2019 13h24
Involuntariamente umas 3x, faz parte da saúde normal do penis, precisa circular sangue pelos corpos esponjoso e cavernoso.
Pensando em sexo ou lendo algo sobre sexo, mais umas 3x.
20/08/2019 13h24
Vale qd isso ocorre todas as manhãs ao acordar?
Se sim, imas 5 ou 6 vezes, até ir dormir, mas tem períodos que chega a ser uma dúzia de vezes.
Os motivos, pensamentos eróticos espontâneos, ao ver mulheres atraentes na rua, situações qd em contato com mulheres e há uma insinuação maliciosa.

Por ex: outro dia fui entregar uma correspondência que era de uma vizinha e entregaram na minha casa, qd cheguei no portão dela, antes de tocar a campainha, escutei ela falar bem alto no quintal: "Ôô buceta!!". Fiquei de pau duro, pq sinto tesão, qd mulher fala essa palavra.
elas respondem
anônima
20/08/2019 13h01
Pergunta deliciosa, já fiquei molhadinha aqui
anônima
20/08/2019 12h36
Homens ficam de pau duro até quando tão dormindo. Bando de boi